Lorde Jabu-Jabu.

36 6 2
                                    

POV: LINK.

Saindo da floresta Kokiri, (S/n), Navi e eu partimos para o Rio dos Zoras em busca de seu domínio. O domínio dos Zoras fica neste rio, especificamente depois de uma cachoeira que é a entrada para este território onde essa espécie aquática bípede habita. Ao adentrar no local onde estava o rio, nos deparamos com essa bela visão das águas cristalinas e azuis, eram tão límpidas que dava para ver as pedras no fundo do rio perfeitamente, nosso reflexo pairava sob as belas ondas que o mar vazia, logo ali perto havia uma placa, que estava escrito: "Rio dos Zoras - cuidado com a forte correnteza." Avançando mais um pouco, pôde se notar alguns monstros que estavam vivendo ali, naquele belo rio. Quem imaginaria? Mas era de se esperar, o mundo está uma bagunça... virei-me para aquele monstro, não era tão perigoso, era um pequeno polvo roxo que cuspia algo, acredito ser uma pedra.

(S/n): - Ai! - exclamou (S/n) em um grito de dor, o polvo havia atingido sua perna com as pedras atiradas por sua boca redonda como um cano PVC. - Esse merdinha... - com um olhar de raiva, levou suas mãos até a bolsa mágica dada por Mido, que estava amarrada em sua cintura. Ali ela pegou seu arco e flecha, mirando na face do polvo que ainda atirava suas munições naturais, (S/n) atirava as flechas mas nenhuma o acertou, pois este ser mergulhava de volta na água quando ele atacava.

Link: - Olhei para (S/n) rindo, pois não era tão difícil matar esse tipo de "bicho", eu já o vi uma vez em algum outro lugar, eu só preciso rebater seu ataque contra ele mesmo. - Ora, (S/n). Se continuar assim vai acabar com todas as suas flechas e não vai matar esse pequeno polvo. - Eu havia comprado outro escudo Deku na ida à floresta, porque o escudo Hylian era grande demais pra mim. É até compreensível, porque ele é feito para adultos. Coloquei-me na defensiva usando meu escudo Deku, aguardando o próximos ataque do roxinho, não demorou muito para que ele saísse da água e atirasse outra, então a pedra bateu em meu escudo e voltou pra ele, ele grunhiu e depois afundou nas águas, sem vida. - Viu como é fácil?

(S/n): - Ah, eu não conheço criaturas aquáticas. Nunca havia visto um desses. - ela deu de ombros, com indiferença e um biquinho arrogante, acho engraçado esse temperamento que ela tem. É cômico que nesse exato momento uma piada de humor ácido veio à minha mente.

Link: - Também, né, de onde você vem não tem água. - (S/n) franziu o cenho, formando uma expressão de desgosto e até fúria talvez.

(S/n): - Engraçadinho. - Acelerando os passos, ela já estava bem mais a frente que eu e Navi. Havia uma ponte e mais outro caminho mais longo, de planaltos que seria mais demorado para passar. (S/n) usou seu poder de flutuar para chegar sem esforço na frente da cachoeira, ali ela se sentou de pernas cruzadas descansando os cotovelos nos joelhos aguardando-nos para se aproximar dela.

Link: - Eh... uma ajudinha cairia bem, Nanii - tentei puxar o saco dela, inventando um apelido meia boca.

(S/n): "Nanii" o caraio, é (S/n). Vou ajudar porra de ninguém não. - ela pigarreou cruzando os braços novamente e desviando seu olhar de mim.

Link: - Ah, vaiii, grãozinho de areia. - falei de forma afetuosa, aparentemente isso amoleceu o coração dela mas sua marra não cedeu. - Sou teu colega, esqueceu?

(S/n): - Tá, tá. - Seu corpo flutuou novamente, vindo até mim. Ela me pegou pelos pulsos, me fazendo ir aos ares também. - Você não é nada leve, Senhor herói. - resmungou.

Link: - Que isso, eu sou mó magrinho. - ela não respondeu nada, mas colocou-me de volta à frente da cachoeira.

Navi: - O brasão da família Hyrule está inscrito aqui.

Link: - Captei a mensagem. - eu já estava ficando experiente, já fui pegando a Ocarina e tocando Zelda's lullaby, magicamente fazendo a cachoeira se abrir, revelando uma passagem para o Domínio dos Zoras. - Primeiro as princ- - antes de eu terminar, (S/n) já foi entrando no domínio dos Zoras. Ali haviam vários Zoras, eram uma espécie de peixes humanóides, possuíam uma pele azulada, uma cauda de peixe, olhos claros penetrantes dentre outras características de peixes como barbatanas em seus braços. (S/n) pegou a frente, mergulhando nas águas em que havia vários zoras nadando.

O Deserto e o Tempo - Link x leitora. Onde histórias criam vida. Descubra agora