Poe sisters.

40 5 3
                                    

Link com sua parceira foi até Lost Woods, de Lost Woods até a campina da floresta sagrada. A campina da Floresta Sagrada já não era mais a mesma, no caminho para lá tinha uma espécie de labirinto com monstros de aparência assustadora, tendo uma grande altura, chifres e seguravam lanças em suas mãos. O objetivo desses monstros era impedir que outra pessoa adentrasse ali na Campina e interferisse nos planos malignos de Ganondorf.
Navi, com sua sabedoria, analisando aqueles moblins deu uma dica para eles passarem sem serem pegos pelos monstros dali.

Navi: - Ei, vocês nunca saberão o que pode estar nas espreitas a menos que andem pelos cantos das paredes. - Ela se referia às paredes do labirinto. - Tentem andar pelas quinas e usar a visão de canto de olho, entendem? - Ela tentou dar uma explicação mais didática possível, depois se escondeu na camisa de Link novamente.

POV: LINK.

Observei os movimentos daqueles seres enormes, eles pareciam ser muito fortes, seus corpos tinham uma estrutura de grandes músculos e além disso eles pareciam estar usando algum tipo de armadura, tive em mente que atacá-los de longe pode ser difícil. Pude ver que (S/n) também prestava atenção nos movimentos daqueles monstros, no fim decidi consultá-la desejando saber se ela notou algo que pudesse nos ajudar.

Link: - O que você acha, hein? - Virei para seu rosto que tinha a expressão de alguém fazendo mil contas de matemática.

(S/n): - Vamos passar disfarçadamente, que assim eles não nos vêem. Eles não andam muito rápido, então se a gente for silencioso talvez não notem nossa presença. - (S/n) andou devagar e nas pontas dos pés até uma quina das paredes.

Link: - Navi, a barra está limpa? - Navi balança suas asas sinalizando que sim, então novamente eu e (S/n) fazemos o mesmo processo de andar até outra parte. Durante o caminho, acabei tropeçando em uma pedra e um deles me viu, senti uma pontada de adrenalina percorrer meu corpo porém eu não fui rápido o suficiente e aquele monstro correu até mim, me jogando num buraco com água próximo ali. Senti uma dor em meu abdômen, a lança não era muito forte a ponto de me perfurar mas foi o suficiente para me causar um desconforto. Navi que estava escondida nas minhas roupas e saiu se sacudindo para se secar daquela água.

Navi: - Parece que nos perdemos da senhorita (S/n), Link. - Eu já estava chateado com aquilo ter me atacado e Navi só deixou meu humor pior me lembrando disso. Revirei meus olhos e fiz um som com a boca combinando um suspiro com um sopro, ao lado daquele buraco tinha outro caminho que deduzi ser mais viável para seguir, voltar podia ser mais indolente, avistei de longe outro monstro e atirei uma flecha nele enquanto ele estava de costas porque percebi que sua armadura só protegia os órgãos vitais presentes na parte frontal do corpo. Ouvi a fera grunhir de dor e precisei atirar mais duas flechas para que ele finalmente caísse no chão, sem vida. Seu corpo se tornou cinzas de cor verde instantaneamente após sua morte e eu achei isso estranho.

Link: - Esses demônios de Ganon, ai ai... - Comentei limpando o suor de minha testa causado pela tensão. Segui o caminho sem mais surpresas, acho que eu já estava no final daquele labirinto. Ao andar mais um pouco, vi (S/n) na frente das escadas que levavam até o Templo da Floresta, onde Saria tocava sua canção. Corri até ela e sorri aliviado por encontrá-la depois de ter me separado dela.

(S/n): - Tá atrasadinho. - Ela resmungou.

Link: - Em minha defesa, eu fui bloqueado por um daquelas desgraças, tá bom? - Ela ri colocando as mãos na cintura e olhando para as escadas.

(S/n): - Tudo bem, esse não é o nosso maior problema... - Ela engoliu seco, sua voz estava carregada de hesitação.

Link: - Hã? - Olhei para o topo da escadaria com ela, o que me surpreendeu ainda mais. Tinha outro monstro ali, porém dessa vez maior. Ele segurava algo como um martelo de pedra enorme. - O QUE?! - Gritei espantado, meus olhos se abrindo de surpresa. - Ele é o dobro dos outros! Ah, quando menos espero que a coisa possa piorar, piora. - A fera batia seu enorme martelo de um lado para o outro, seu impacto era tão forte que poderia arremessar alguém longe facilmente.

O Deserto e o Tempo - Link x leitora. Onde histórias criam vida. Descubra agora