Cavalo de S/n.

26 5 0
                                    

POV: MIDO. 

Fiquei aliviado por finalmente a expressão de Link mudar rapidamente de raiva para compreensão, soltei do aperto de mão e sorrimos um para o outro. 

Mido: — Obrigado por… você sabe. — Agradeci. 

Link: — Ah, tranquilo… vamos voltar lá, preciso ajudar a (S/n) com uma coisa ainda. — Pude ver que ele estava um pouco apressado, mas julgando pela forma em que estavam agindo alguma coisa muito grave pode ter acontecido. Voltamos aonde os outros estavam, Ayra estava conversando com sua irmã que não esboçava uma feição muito contente. 

(S/n): — Só acho engraçado você esconder uma informação tão importante todos esses anos. — Elas provavelmente estavam falando de mim. 

Ayra: — Ah, pô, foi escolha dele, eu não mando nas decisões dos outros. — Ela olha pra mim. — Oi, tô de saída já, ok? A Kyoko nem sabe que eu saí, ela vai me matar se souber que saí durante o serviço. — ela ri cinicamente. 

Mido: — Ahh, eu vou com você. — Fiquei ao seu lado. 

Ayra: — Pensei que quisesse ficar em seu lar agora que a Floresta voltou ao normal.

Mido: — N-não, é claro que eu quero ir. — Insisti, parte de mim queria ficar na floresta mas eu também não queria ficar longe da Ayra, fiquei numa confusão interna. 

Ayra: — Você não quer ir, né? — Engoli seco, colocando os braços para trás deixando um segurando o outro, enquanto arrastava o pé no chão pensando no que responder. — Fica em sua casa, você estava com saudades de casa, não estava? 

Mido: — Se eu ficar você não vai mais vir me ver! Não tem graça eu ficar. 

Ayra: — Que bobagem, Mido, claro que virei sim, até porque somos amigos, além do mais, você pode muito bem ir onde eu moro quando quiser me ver. — Ela já estava subindo em seu cavalo para partir. 

Mido: — PERA! — gritei em tom desesperador. — Eu vou com você e amanhã eu volto. — Ayra riu. 

Ayra: — Você é mesmo viciado em mim, hã? — Com um sorriso sádico, ela arqueia uma das sobrancelhas me deixando um pouco nervoso. — Sobe aí. — Ela apontou com o olhar para seu cavalo, logo eu o montei sem esperar um segundo. 

[⚔️]

POV: LINK. 

A noite acabara de chegar, o uivar dos lobos inundaram o ambiente com seu som inconfundível, o clima estava começando a ficar frio. O que se destacava sob a falta de luz na noite, eram o brilho dos vagalumes que sobrevoavam por uma determinada parte dali da Floresta, (S/n) e eu queríamos voltar para a campina da floresta sagrada para buscar o cadáver de Sahyun e fazer um enterro digno, mas por conta da escuridão tinha uma grande possibilidade de nos perdermos em Lost Woods — O que é perigoso, dizem que quem se perde ali se tornam Stalfos. — Então sentamos juntos na grama, próximo a um tronco onde dois Skullkids ficavam sete anos atrás, me pergunto onde eles estão agora mas isso não é tão importante agora, porque estou pelo menos tentando fazer uma pequena fogueira com alguns galhos de árvore e utilizando o cristal dado pela GreatFairy, capaz de atear fogo com seu poder mágico. 

Minha parceira estava com sua cabeça apoiada em meu ombro, quase adormecendo, ela certamente estava cansada e eu queria muito que ela descansasse mas enquanto ela não cuidar do fim de seu amigo de quatro patas, ela não vai ter descanso. O fogo nos aqueceu em meio a baixa temperatura, eu me sentia estranhamente confortável mesmo estando sentado no chão de grama úmida e solo fresco. 

Link: — (S/n)… — chamei seu nome baixinho, para saber se ela havia dormido realmente. Seus dedos foram de encontro a um de seus olhos, coçando seu canto tentando manter-se ativa. 

O Deserto e o Tempo - Link x leitora. Onde histórias criam vida. Descubra agora