Cap 02

1K 67 27
                                    

   Um olhar para se recordar 

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


  ☆  Siena Elliot

O que meus olhos estão vendo é indescritível. O cara que estava apontando a arma para a minha cabeça está morto, morto, só há sangue, me inclino na janela fechada que não está com nenhum arranhão e vejo, vejo um escorpião na mão esquerda do homem que antes vivo, agora está morto ensanguentado com um ótimo tiro em sua cabeça. Olho para a frente do homem morto e vejo uma pessoa com máscara preta, ele é alto, bronzeado e cabelos escuro como a noite e um olhar marcante com os seus olhos azuis claro.

Quando estou olhando em suas íris azuis e ele certamente está me olhando também, o carro sai em alta velocidade.

- O que acabou de acontecer? – Digo entre dentes, continuo olhando para trás para ver o rapaz que está atento em me ver também.

- Não sei senhora, mas irei contatar aos seus pais, agora só vou dirigir o mais rápido possível para chegarmos em sua escola e te deixar em terra firme. – Ele está tão assustado quanto eu, mas porquê? Porque tentaram me matar? E o mais importante quem era o homem que me salvou? Quem e o porque?

- Senhora?

- Senhora?

-Hum? – Falo completamente desatenta.

Estou tão distante da realidade que não vi que já havíamos chegado na escola.

- Senhora, já chegamos. Irei te ajudar com as malas.

- Ok.

Descemos as malas e levamos para o meu dormitório, meu quarto é enorme desta vez, enorme é pouco.

- Obrigada.

- De nada senhora, por favor tome cuidado, está bem. – Ele acena, sorri e sai logo em seguida.

Eu estava chocada com o que houve na estrada, mas agora, o meu quarto é novidade é incrível. Meu quarto é oval, perto da janela tem a cama que é oval também, a pintura da parede é um tom de rosa claro com tons dourados, a diferença é que a cama é extremamente grande, cabe 5 pessoas nessa cama. Tem prateleiras e uma mine cozinha, em uma das portas fica o closet enorme com espelhos, tem até no teto, o banheiro é maravilhoso, a banheira é junto com o chuveiro, o espaço é ótimo e tem uma boa iluminação. Eu amei. Amei.

Não é à toa que ela está pagando caro, começo a arrumar as minhas coisas passam horas até eu terminar a última mala, ao todo foram 8 malas. Quando chego ao final da última mala vejo uma carta, não me lembro de ter colocado nenhuma carta aqui. Ao abrir me deparo que está escrito e tem um cartão também.

Vejo que cresceu o suficiente para saber minha querida que as coisas agora irão começar a mudar, você tem que tomar muito cuidado, não confie em qualquer pessoa, sempre fique atenta a qualquer situação, você é forte, sempre foi, logo chegará alguém para cuidar de você, na verdade te proteger, até então cuidado, você faz parte de algo muito maior.

Eu deixei um cartão já está na hora de você ter seu cartão de credito né, não se preocupe o dinheiro cai todo mês e posso dizer que é muito mais que o suficiente. Não se preocupe cuidarei da sua mãe para que ela não descubra o que acontece com você na escola, nessa altura você já deve saber que sua mãe paga para saber sobre você. Beijos papi.

Que porra é essa? Nossa minha cabeça já está latejando. Nada com nada, o que ele quis dizer me proteger e algo maior? Estou feliz, pois agora tenho dinheiro, mas o que é tudo isso. Aaaaa estou confusa. Já basta eu ter sido perseguida, ter sido atacada em uma estreda vazia e agora, bom? Uma carta.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora