Cap 27

270 29 27
                                    

Tem pessoas destinadas a amar até seus demônios...

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Faz cinco dias que chegamos na escola, poucas pessoas voltaram e dois dias antes de as aulas voltarem o pessoal vai dar uma festa e eu estou pronta para bailar. Não vi Nicolas nenhuma vez, eu, Mike e Emily estamos saindo para a cidade para passear e curtir. 

As aulas voltam daqui três dias na festa que falei ocorreria hoje, mas adiaram para amanhã, mas fiquei sabendo de uma pequena comemoração que vai ter hoje, já estou arrumada só estou esperando Emily, enquanto isso fico fazendo carinho no meu filho.

- Vamos – Emily entra em meu quarto.

- Pensei que iria mofar aqui. – Digo dando tchau para Demon e saio.

- Olha só amiga, Nicolas e Nika vão estar lá tá, então não pira.

- Tá. – Eu gostaria de arrancar aqueles olhos dela de tanta raiva e ódio que eu estou, mas o que eu realmente quero é arrancar a porra do pau dele fora também, tá tudo bem, vamos curtir e beber né, tranquilo, só eu me fingir de sonsa.

Assim que entramos no mini salão de festas vejo só algum pessoal, nada de muita gente, vou logo pegar uma bebida e sei que ele está me observando consigo sentir.

Abraço meu irmão e ele está com uma garrafa de Whisky e joga na minha boca o liquido amargo, engulo tudo e passo a língua em minha boca para limpar os resquícios que caiu, sei que ele assistiu.

- Vamos jogar perguntas ou consequências? – Nika fala, sei que ela está com maldade, porém eu estou mais. Esse jogo é nada demais eles te fazem uma pergunta se não responder, bom as consequências não são tão boas assim, nunca brinquei já que nunca frequentava esses lugares. Infelizmente todos aceitam, me sento do lado do meu irmão apoiando a minha cabeça nele, então a garrafa gira. Mike para Nicolas.

- Como é comer putas oferecidas Nicolas? – Todos ficam em um silêncio constrangedor,  já que sabemos a quem ele está se referindo, vejo que Liam não gostou nada e sua querida irmã Otavia segura ele, acho que eles ainda têm um caso, oh o monstrinho é corno pra ficante e eu sei lá o que são.

- Não sei, nunca comi putas. – Eu, Mike e Emily solta uma risada meio que sarcástica.

- Nossa, Sina ganhou corpinho né, andou comendo muito nessas férias? – Nika fala para mim, olha que a garrafa nem parou na gente.

- Há não, não foi comida meu amor foi treino mesmo, diferente de você que não passa de uma megera magricela que não tem, bom não tem nada para oferecer. – Falo debochando dela. Sei que ela detesta que falem do corpo dela, ela sai do lado de Nick e senta no colo dele, senhor, ela quer provocar.

- Há me esqueci você tem algo para oferecer, mas me diz Nikazinha você cobra ou faz de graça? – Olho para ele e vejo que Nicolas está mais impressionado que eu, é meu amor eu mudei e gosto de mim assim, nenhuma vadia vai pisar em mim e mais ninguém. Ela fica quieta está constrangida já que a maioria dos homens riram, ops verdades.

Eles giram a garrafa e para na Otavia e Tomas.

- Diz aí Tomas você ainda tem fetiche na ex do seu melhor amigo? – Eu engulo em seco, não deve ser eu, Nicolas teve muitas ex, eu espero, olho para ele e o monstro aparenta estar  nada bem, Tomas o encara, sei que Nick está esperando uma resposta.

- Dá onde tirou isso ruiva? Tá chapando porra. – O problema é que ninguém nunca o viu beijar mulher.

- Ah me confundi, perdão era pro Liam. – Nicolas encara Liam, agora pode ser ex Nika e atual Nika, eu não quero nem saber, eles giram a garrafa e pra minha felicidade para Nika e eu.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora