Cap 28

314 37 16
                                    

Na minha cabeça, nós nos pertencemos...

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Passei o dia no meu quarto arrumando as coisas e me acalmando pelo ocorrido, aproveitei e coloquei as pistas na parede, arrumei minha lista do que vou fazer na semana, as aulas de dança vão demorar um pouco para voltar, essa semana quero correr com o carro do Mike e também lutar, Mike concordou em me levar todo domingo para lutarmos na cidade com pessoas diferentes.

Recebemos um recado para amanhã irmos diretos para a sala 3, essa sala cabe umas 150 pessoas, basicamente são usadas para palestras ou apresentações importantes.

Best:

Amiga você não sabe o que houve...

Siena:

Me contaa.

Best:

O homem bonitão que você pegou vai dormir no edifício onde vem gente importante para fazer algo na escola.

Siena:

Que eu peguei? Está me zoando como sabe?

Best:

Amiga o Brian, não esqueceu dele, ele não, enfim, ele acabou de entrar no refeitório vem logo para cá um monte de garota está dando em cima dele, vem mulher.

Siena:

Estou indo, meu senhor.

Estou com o coração a mil, não pensei que eu o veria novamente e me esquecer dele, meu senhor é tudo tão difícil para mim e ele veio logo na minha escola, veio fazer o que aqui, céus que incrível e triste por eu me esquecer dessa beldade, eu vou para lá como se eu não quisesse nada, estou de shorts e camiseta de manga comprida, pego meus óculos e meu livro, ponho meus croquis e passo um pouco de perfume, decido deixar meu cabelo solto mesmo pois ele está lindo.

Desço que nem louca e vou andando rápido assim que vejo o refeitório ando devagar, eu entro e olho para todo canto e o vejo na fila enorme para pegar comida, mesmo sendo importante os direitos são iguais, ele vestido da para ver o quão enorme é, mas ele é fofo assim, ele está de moletom preto e uma camisa de manga longa branca grudada no seu corpo que nitidamente dá para ver o quão malhado ele é, eu tento disfarçar, mas falho já que os olhos dele se encontrou com os meus, apenas sinto meu corpo se arrepiar, o que me fez lembrar daquele beijo.

Molho os meus lábios e vou em direção ao mesmo, ele está conversando com a Otavia, escrota, desculpa atrapalhar querida, mas eu cheguei primeiro. Vou a caminho da fila penso em ser a última então decido ir na frente dele.

- Se incomoda se eu ficar na sua frente? Hoje é batata e eu sou louca por elas. – Digo sorrindo e passando a língua em meus lábios. Ele olha pra mim de cima abaixo e sorri é aquele sorriso que me faz ficar com desejo de beijara-lo novamente.

- Você está linda bonequinha, mas é bom saber do que gosta. – Ele ignora a Otavia completamente, isso é tão bom. – Pra ser sincero não tiro você dá cabeça e agora você vai me dar o seu número como o prometido! – Ele sorri e eu poderia olhar ele 24h e não iria me cansar, céus ele é tão lindo e sedutor.

- Alucinógeno isso? – Sorrio para ele e o mesmo solta uma pequena risada muito boa de se ouvir. – Passo, me dê o se celular. – Estendo a minha mão. – Vai me entregar assim? Não tem medo do que posso ver? – Ergo uma sobrancelha.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora