Cap 16

477 43 58
                                    

⚠️ Linduss vou interromper um pouquinho, aviso que esse capitulo tem gatilhos e tals tá, então é só dá uma descidinha quem não conseguir ler blz, pulem para a parte do Nicolas, acho que não está pesado, pois o wattpad mudou tudo, então tirei bastante coisa e simplifiquei, não quero que o livro suma daqui, ent se vcs souberem como funciona para isso acontecer me expliquem plss, obg, quero que tudo de certo para vcs continuarem a ler. ⚠️

Me dizem o que acharam desse cap, se tá bom não está pesado ou sei lá, só me dizem se está de boas para ler  💖

Pessoal já postei lá no insta como são os personagens, qualquer dúvida vão lá e me contatem!!! Bjus boa leitura.



Os nossos demônios uma hora aparece e é da pior forma

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Sinto o medo se alastrar por mim, sinto meu coração falhar e meu corpo fraquejar, eu não mereço isso, não mereço estar passando por isso. Alex deu uma pancada muito forte em minha cabeça que me deixou atordoada, mal vejo algo direito.

- Alex não faça nada comigo, eu te imploro, por favor não. – As lágrimas escorrem pelo meu rosto, minha garganta está sufocada, o ar de meus pulmões já não sinto mais, enquanto  tento correr para fora Alex bate mais uma vez com o ferro em minhas costas e eu caio na hora.

- Alex, por favor. – Eu olho em seus olhos que demonstra o mais puro ódio, então ele me puxa pelas pernas me arrastando e ele fica por cima de mim, não sinto meu corpo, não posso gritar ele está tampando a minha boca, eu não vou aguentar.

- Sabe Siena eu esperei por 1 ano, eu fiquei com tanto ódio acumulado, isso tudo porque seu namoradinho é um psicopata que me ameaçou e bom ele não está mais aqui está? Uma pena, agora farei com você o que ele não teve coragem de fazer. – Ele diz com tanta rapidez e raiva  que mal o entendo, Alex pega uma corda e amarra meus pulsos. Céus não deixe que nada aconteça comigo, mas já está acontecendo.

Eu tento, tento com todas as minhas forças me soltar de Alex, eu só sinto nojo dele e de mim, ele aperta meus seios com tanta força que grito, mas uma de sua mão está presa em minha boca abafando o som.

- Pode gritar pequena e ninguém irá vir te salvar, não desta vez, esse corredor está vazio, me certifiquei que não haveria ninguém aqui hoje. Agora aproveita como eu estou aproveitando, você fica tão linda desse jeito sabia? – Ele ri, uma risada diabólica que faz eu querer vomitar, o que vai ser de mim.

Sinto as mãos de Alex percorrer pelo meu corpo e eu simplesmente sinto a ânsia em meu corpo, a dor e nojo de estar sendo tocada, tocada sem a minha permissão e sem ao menos sentir algo, eu quero morrer se isso acontecer, mas repito para mim novamente já está acontecendo.

- Aproveita minha pequena. – Ele beija meus lábios e logo os tampa novamente sem eu ter a chance de gritar por ajuda. Eu quero gritar, quero fugir, eu só estou em desespero clamando por uma ajuda que não virá.

Alex tira seu membro de sua calça e eu desesperadamente me debato mais e mais, isso não é real ele não fara nada, não, não é real. Então o sinto passando entre a minha intimidade eu estou com calcinha e sinto um pouco de alivio por pelo menos estar coberta, mas me sinto suja do mesmo jeito e eu só quero gritar, irei assistir minha devastação e não poderei fazer nada, me debato e nada, Alex amarrou minhas mãos não tem muito o que eu fazer, além de sentir a minha ruína.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora