Cap 04

760 58 38
                                    

 A curiosidade mata o gato

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


             ☆ Siena Elliot

- Poxa, não pensei que você já tinha raiva de mim. - Quando me viro para ver quem é me surpreendo.

- Mike. - Sorrio com pura vergonha estampada em minha fase.

- Eu mesmo. - Ele sorri.

- Não era para você, era para o irritante do Nicolas. - Falo já com raiva só de pensar nele. Percebi que Mike virou para trás e encarou Nick, olho discretamente e vejo a pura fúria nos olhos e no resto de Nick, eu tô ferrada.

Mike e eu prestamos atenção na aula, enquanto isso percebo que Mike está escrevendo algo e manda o papel para mim.

O que o Nicolas te fez? Responde se quiser :)

Mike é fofo, mas porque tanta curiosidade por mim?

Está bem curioso sobre mim né?

Entrego para ele e vejo que ele deu um sorriso de canto que logo eu dou um pequeno sorriso e quando percebo desfaso.

Estou sim, você é interessante Elliot.

Hum, Nicolas só é irritante mesmo, nunca fez nada para mim.

Logicamente eu menti, não vou dizer a verdade para um estranho.

Entendi, mas e você, gosta dele?

Do Nick? Jamais nem sabia da existência dele até esse ano.

Minto de novo, já tive uma quedinha por ele, mas nunca me apaixonei e ninguém precisa saber disso, Nick é lindo qualquer um tem uma queda por ele, mas as atitudes é horríveis.

Mas você já deve ter se apaixonado por alguém?

Nunca! Nunca senti algo por alguém, só me causaram dor e desprezo.

Desta vez digo a verdade, as pessoas ao meu redor sempre me humilharam e me julgaram, me maltratavam e me zoavam, como ter afeto por alguém quando nem você mesma sentia amor por si.

O sinal toca e todos estão saindo.

- Até mais então Sina. - Mike acena, sorri e sai da sala.

Eu fico organizo os meus materiais, ponho tudo na bolsa confiro para ver se meu diário está lá e estou pronta para sair, mas sou colocada em cima da mesa e prensada por braços fortes e sarados para eu não sair.

- Está gostando dele Sininho? - A feição de Nicolas não é de raiva e sim de ódio, seus olhos estão ficando vermelhos de tanto ódio que está expressando.

- Que? Mike? Não! Ele só é um amigo. - Digo verdadeiramente, mas estou parecendo mais desesperada, o que ele pensa que está fazendo?

- Não ouse mentir para mim Angel, se não faço se arrepender. - Ele fala em meu ouvido a voz está rouca e sai mais como um sussurro, me tremo toda, mas não é de medo, que sensação é essa? Meu coração acelerou quando encontro seus olhos, está tão fixado e perto de mim que sinto seu perfume, um cheiro forte e penetrante, então sinto minha respiração ficar ofegante de novo, corpo trairá.

- Não se esqueça Sininho, segunda as 15h, senão você vai ver. - Ele fala num tom autoritário e vai embora. O que ele pensa que é?

Eu sinto meu coração bater tão rápido que ele a qualquer momento pode sair pela minha boca, mais que merda foi essa? Raiva e mais raiva que estou sentindo, dou um grito para mim mesma, saio batendo o pé e quando saio bato em alguém.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora