A traição faz muitos mudarem
☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆
✬Siena Elliot
Não tem como o medo percorre pelas minhas veias, debaixo de minha pele só há o temor de que talvez eu não consiga ser aquilo que todos querem, talvez eu não tenha nascido para isso.
Eu vejo o mascarado acenado para mim e logo dá as costas entrando na multidão agitada sinto meu coração cada vez mais rápido e minha boca desejando apenas água, mas como ele sabe sempre onde eu estou? Fico alguns minutos olhando para onde ele foi, mas nada e nem ninguém com a mesma roupa, céus o que eu devo fazer.
- Angel o que você acha de passarmos no restaurante e pedir comida... Angel? - Escuto Nick me balançar então presto atenção nele, mas eu ainda estou ansiosa e com medo.
- O que houve Angel? – Nicolas me olha assustado.
- Ele estava aqui! Golden Cat voltou... – Digo para ele tentando o encarar firme, mas meus olhos já estão todos marejados de água, então o monstro me puxa para um abraço forte, eu lembro perfeitamente daquela faca em meu braço..
- Vai ficar tudo bem, enquanto eu estiver do seu lado nada irá acontecer com você. - Eu espero.
[...]
Nicolas me ajudou bastante esses últimos dias, falta apenas 7 dias para as férias e eu estou me sentindo sufocada, Nicolas me ajuda, mas não anda o mesmo nem dormindo juntos estamos, depois daquela viagem que ele fez dizendo ser de negócios voltou totalmente estranho, fico me perguntando se eu fiz algo, eu não tenho tempo para ficar pensando nisso estou ensaiando que nem louca, Mike e eu concordamos em ir para a casa nas férias eu e o monstro mal combinamos algo, eu já não sei mais o que pensar.
Amanhã é a apresentação de começo de férias e está tudo muito incrível, estou muito ansiosa treinei muito, ensaiei tanto que fiquei com bolhas, hoje meus pés estão lindos, estou ansiosa demais vai ser a minha primeira vez me apresentando para um público grande.
Estou pronta para dormir até que eu escuto a minha porta bater.
- Emily o que faz aqui no meio da noite? – Digo esticando os meus braços estou morta de sono.
- Amiga, bom... – Emy está agitada, mais que o normal.
- Eu vou deitar feche a porta, vai dormir aqui amiga? – Digo pulando em minha cama.
- Sina. – Emy está parada em minha frente nervosa está tentando me falar algo provavelmente.
- Seja o que for me diga amanhã depois da minha apresentação, pode ser? – Não quero saber o que ela vai falar a questão é que eu não quero ter que me preocupar, vai ser a minha apresentação poxa.
- Ótimo amanhã eu falo então, boa noite amorê. – Emy me da um beijo na bochecha e deita ao meu lado, o que poderia ser para ela estar tão agitada. E antes de eu dormir chamo Demon para deitar comigo, amo a companhia dele.
.....
- Você sabe quem é? – O homem de preto grita com a garota presa na cadeira, na verdade eu sou a garota presa.
- Sabe que carrega La Rosa não é? – O homem que estava na porta vem correndo até nos então e só escuto disparos no lado de fora.
........
- Garota você morreu foi? Gente você dorme que nem morto acorda nunca, enfim, vamos comer e se arrumar que hoje é seu dia amiga, tem que quebrar a perna. – Nossa já é 12h a apresentação é as 20h, me levanto me arrumo, dou carinho para Demon e comida então descemos para o refeitório, gosto que ele veja pessoas assim quando ele ver eles mais adulto não avançara em qualquer um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ardência da verdade
Mystery / ThrillerMentiras, será que a minha vida sempre foi uma mentira? Siena Elliot Vens uma garota ingênua, pura, nasceu em uma família de elite, mas será que depois de tudo que viverá ela continuará sendo assim inocente? Mergulhei naqueles olhos azuis claros ig...