Cap 26

408 38 28
                                    

Agarrar o esquecimento ou construir novos sentimentos...

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Acordo devastada a porra do meu coração está acabando comigo, mas quer saber dane-se esse canalha nem mensagem me mandou e teve a capacidade de aparecer no meu, no meu momento com aquela vadia da Nika.

Tento não pensar muito nisso e vou tomar meu banho, assim que saio coloco meu short e cropped de couro preto, amarro meu cabelo em um coque e ponho a jaqueta e um coturno, Mike está descendo as malas com a ajuda de Emily e assim que ela entra em meu quarto.

- Amiga você está perfeita, mas ele está lá embaixo, bravo. – Beijo ela na bochecha a abraço e desço com Demon tudo já foi posto no carro e assim que saio da entrada do edifício lá está o monstro, essa definição define pra caralho ele, a raiva que eu estou sentindo é anormal.

Passo por Nicolas como se fosse invisível, mas ele me barra e Demon começa a rosna para ele, oh que fofo ele me escutou, mesmo pequeno ele demonstra uma proteção incrível a mim.

- O que você quer Nicolas? – Cruzo os meus braços.

- O que houve? – Ele tem uma capacidade inexplicável de ser um grande sonso.

- Você é um bosta sabia? Todos estavam sabendo que você está ficando com a Nika ou sei lá e menos eu? Porra o gelo que estava me dando e mal falando ou me tocando é por causa daquela vaca? – Grito com ele, quero estar calma, mas eu só gostaria de arrancar as mãos dele.

- Eu não estou com ela, só sei lá, mas não te traí porra, acha que eu sou o que? – Pego o meu celular e abro na foto. – Eu não beijei ela, ela estava me abraçando.

- Você sentiu o que eu senti? Porra Nicolas eu realmente estou puta só eu pude amar você? Só eu senti o desejo a ardência de estar apaixonada e viciada em uma pessoa que demonstrava que o que sentia poderia ser verdadeiro, foi só eu? – Então ele dá um passo para trás e isso confirma tudo.

- Eu... Angel, eu. – Nicolas eu te odeio!

- Não quero te ver nunca mais, isso já diz tudo, não sabe? Você me usou, porra me diz que não tinha nada com ela mas todos me olharam com a cara de "caralho ele tá com ela e com mais outra", valeu Nicolas, valeu mesmo, seu lixo! E não vai dizer mesmo nada? – Pego Demon no colo pronta para passar por ele, mas o que ele faz me deixa destruída.

- Não, foi apenas diversão! – Então ele se virá me deixando para trás, eu engulo em seco, a devastação que meu corpo está sentindo machuca, me destrói nenhum coração merece ser estilhaçado desse jeito.

Vou em direção ao carro e recebo mais uma mensagem.

Número desconhecido:

Eu disse que ele faria isso, mas na real ontem Nika dormiu no quarto dele, será que dormiu igual ao que vocês fazem? Boas férias princesa, descansa porque não te darei paz quando voltar.

Ótimo se eu estava mal antes agora ficarei pior, entro no carro de Mike e me despeço da Emily, ela vai depois para a cidade, então ainda iremos nos ver.

- Prometo que farei das suas férias um resort de reconstrução e quando o ver de um chute nas bolas dele. – Mike beija a minha testa e eu apenas durmo o caminho inteiro.


5 semanas depois de tudo...

Minhas férias está sendo uma grande loucura divina, Mike está me ensinando a lutar, para ser realista estou amando tudo isso, amo ter que bater, ele disse que luto bem e isso já está no sangue da família, a minha mãe e Margaret não gostaram muita da ideia de Mike ficar aqui, bom não sou só eu que eles deserdaram, mas por qual motivos eles o tratam da mesma maneira que eu, não compreendo. Enfim além de luta ele me ensinou a pilotar carro, sim aprendi a correr, mas o melhor de tudo eu consegui tirar a minha carteira de motorista, estou animada com a ideia de Mike me levar amanhã num racha.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora