Cap 18

403 42 12
                                    

O amor é louco e eu sou viciado em ter ela

..............


◦Nicolas Banks

- Minha noiva, fico feliz em te ver hoje sininho! – Digo sorrindo e beijando sua mão.

- Vamos ver se serei mesmo sua noiva! Porque eu quero um homem devoto a mim, louco por mim e que acima de tudo sempre seja meu, fiel e carinhoso, você será capaz de fazer isso? – Ela diz com uma postura impecável e voz rígida, tão linda e gostosa.

- Por você sou capaz de tudo minha pura e doce sininho. – Sorrio para ela, então escuto alguém me chamar.

[...]

Acordo na hora quando escuto o disparo de uma arma, acordo com falta de ar e suado, meu corpo tremulo, depois do que aconteceu naquele dia nunca mais fui capaz de ser eu mesmo, perdoe eu sininho, mas fico feliz por não lembrar disso.

Ao me tocar sinto Siena me abraçando com força, o cheiro dela é viciante mesmo tendo tomado banho e não ter passado nada, ela é viciante, bufo olhando para o teto então me lembro que tenho que terminar de fazer uma coisa para a minha mais pura Angel.

Pego o meu celular e vejo que são 6:00 da manhã, hoje o dia será longo, fora que tenho jogo hoje, pego meu celular e ao entrar nas mensagens meus olhos se encontram mais que brilhantes, oh Alex eu não te pouparei, nem um pouco muito menos por ser filhinho de presidente o que para mim não significa merda nenhuma. Me levanto da cama com calma para não a acordar me despreguiço e antes de ir ao banheiro a olho.

Ela está bem, perfeitamente bem, eu pego um remédio para ressaca e deixo do lado da cama assim que ela acordar poderá ver, vou fazer minhas higienes e coloco a minha doce roupa preta de couro nas quais uso em ocasiões de extra importância como a de hoje e tomo um gole de Whisky.

Antes de sair entrego um beijo na testa de Sina.

- Hoje meu amor será um dia de vitória para você, matarei qualquer um que ousar te machucar. – Saio, tranco a porta e deixo a chave por baixo, até porque tenho cópia. Mas espero que ela não veja a chave e fique aqui por bastante tempo, farei isso o mais rápido para poder vê-la.

Tomas:

Irmão já está vindo? O cara já acordou, deixei ele sem roupas e dormiu com água gelada no corpo, jogamos chatos pela madrugada nele como você pediu, ele está acabado.

Nicolas:

Ótimo, em 22 minutos estou aí, joga água de novo nele para vê se fica com a consciência limpa lixo.

Quando Sina jogou aquela maça em mim eu fiquei puto, mas do mesmo jeito aquela viciante mulher me deixou com uma puta tesão, fiquei estourado por Mike ter aparecido naquele dia e porra eu falei para ele ficar de olho nela, até mesmo se ele ficasse a 1 metro de distância e ele não foi capaz de proteger ela e eu vou fazer meu dever agora, porque não estou puto, estou com o mais puro ódio em mim, não consegui descobrir pelas câmeras, o merda apagou e fora que foi tudo bem planejado, ninguém toca na minha Angel e não sai ferido, a como estou animado para acabar com ele.

Pego o meu celular para ver as fichas de Alex, o cara é um podofilo e ainda foi preso por estrupo enquanto ficou fora da escola e nas fichas costa que ele também meche com tráfico de drogas, bom essa parte será fácil, um dos crimes mais fáceis. Alex você tocou nela e em diversas inocentes, a sua pena é a morte já que seu papai te tirou do inferno que era para você ter ficado.

Chego em meu galpão, ele é grande e todo preto por fora e está meio acabado, bom ele fica bem no meio da floresta e precisa ser meio acabado para não levantar suspeitas, já que aqui é o meu salão de diversão, onde eu amo brincar de falar ou apanhar.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora