Cap 06

614 51 27
                                    

  Um dia o desejo se torna em arrependimentos 

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Termino de pegar algumas coisas ainda na companhia de Mike, ele fica calado, mas sei que está pensativo como eu, mas a única coisa que paira em minha mente é, se o Mike não foi quem me protegeu na estrada então quem foi?

- Nossa vocês demoraram. – Diz Emy

- Desculpa amiga, eu não sabia o que comprar para a natação então Mike me ajudou. – Entrego a ela um sorriso.

- Você vai fazer natação ao invés de dançar? – Ela arregala os olhos.

- Na verdade o Nicolas que vai me ensinar a nadar e eu vou fazer dança contemporânea. - Digo sorrindo.

- Uffa, mas espera porque Nick, tipo, o Nicolas? – Ela arregala os olhos de novo.

- Sim, Nicolas o próprio. – Digo revirando os olhos, percebo que Mike está prestando atenção em nossa conversa.

- Você não acha isso estranho amiga? Nicolas nunca deu a mínima para ninguém, mas agora não sai do seu pé, será que ele sente algo? Ou só quer algo porque você é virgem, apesar amiga que ele nunca pegou uma. – Emily diz animada, mas a ignoro por completo, ela não me ofendeu sei que sou virgem e me orgulho, jamais vou me entregar a alguém só por diversão, abro o carro e me sento no banco de trás colocando as coisas.

Mike e Emily se sentam na frente conversando e eu apenas esperando respostas nas quais sei que não viram.

........

Chegamos na escola, pego minhas coisas que são muitas, mas não me importo, falo tchau e agradeço eles pelo dia e saio andando para o meu quarto, irritada, é isso o que eu estou. Subo o elevador abro a porta do meu quarto e a fecho, irritada e frustrada meus dois sentimentos de hoje.

Mas que inferno, o que está acontecendo? Bufo e vou arrumar as coisas que comprei ponho o que tem que ser posto na geladeira e outras no armário, pego a roupa nova que comprei e coloco no closet, vou para o banheiro tiro minhas roupas e eu vou para um banho demorado cheio de espumas e loção de cereja, coloco uma camisola de cetim preta que cubra minhas partes e vou dormir, tem dias que fico sem calcinha, pois falam que é bom para a nossa circulação. Ao me deitar pego o meu cell e ligo.

Me deparo com varias mensagens de Nick, são 22h da noite, só quero descansar, então deito minha cabeça e vou pegando no sono aos poucos, até que ouço uma batida forte em minha porta.

- Que inferno. – Grito para que seja lá quem for escutar, abro a porta mal vejo quem é e a pessoa simplesmente me empurra e bate à porta.

- Quando você quiser sair me peça, porra. – Ele não fala, ele grita, odeio que gritem comigo. Olho e vejo Nick, seu rosto exala raiva, eu o deixei bravo só porque eu sai com meus amigos ou eu não sai com ele?

- Quem você pensa que é para entrar no meu quarto deste jeito e ainda por cima está gritando comigo? – Falo da mesma maneira que ele e cruzo meus braços, olho diretamente em seus olhos, que por sinal está passeando pelo meu corpo, merda estou sem calcinha.

- Então é assim que você fica no seu quarto? – Ele fala ainda me olhando dos pés a cabeça o que me deixa extremamente envergonhada, ele sorri, ele claramente está gostando do que vê, eu o mato um dia.

Eu o empurro que o mesmo não sai do lugar ando até o meu closet e pego um short para pôr, mas pela minha infelicidade Nick me empurra fazendo com que minhas costas batem na parede de espelho gelado fazendo com que eu solte um pequeno gemido.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora