Cap 05

684 51 21
                                    

Mentiras e mais mentiras e a verdade nunca

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


 ✬ Siena Elliot

Subo para o meu quarto estou tão brava quanto, ele é bipolar por acaso? Ele me afoga, me salva do seu afogamento, me irrita, diz palavras que faz eu ficar toda coisada e nem sei o que é isso, porque nunca senti isso e para ajudar ele me salva de Alex e outra me leva para uma floresta no meio da noite onde ele poderia me esquartejar, mas fica me fazendo sentir isso e do nada muda, o que eu faço, oh céus, o que eu devo estar pensando, Nicolas só deve me ver como um jogo, como todas as outras, o cara já tem 20 anos, não tem o que pensar, foda-se o Nicolas. Não posso querer nada e não vou.

.......

Como amanhã é sábado pretendo ir as compras, agora tenho cartão de credito, quase 18 anos e meus pais nunca me deram dinheiro, não na escola, mal me deixavam ir na esquina, enfim, sinto que esse ano será o meu o meu ano, eu espero só coisas boas. Vou chamar a Emily e o Mike, quero conhecer Mike um pouco melhor, assim talvez eu descubra o porquê de me proteger.

Vou tomar banho e me arrumo para dormir, vejo que já são 01:34 da manhã, coloco o despertador para tocar as 12:00, vou dormir que nem anjo hoje e nada pode me atrapalhar. Deito em minha cama e só escuto o meu cell apitar, mensagem.

Número desconhecido:

Oii Sina, é o Mike você está bem? Soube que o Nicolas bateu no Alex é verdade?

Siena:

Oii Mikee, sim estou bem e sim ele bateu, mas não foi nada demais, enfim topa sair amanhã depois das 13h? Eu, você e Emily?

Já salvo o número e fico no aguardo dele, falo amanhã com a Emy.

Mike:

Claro que sim, estou precisando abastecer o meu quarto, nem sabia que tínhamos uma mine cozinha, isso que eu divido o meu quarto kkk

Siena:

Legal né, anos atrás não tinha, mas okay boa noite nos vemos amanhã.

Mike:

Boa noite, estou louco para conhecer melhor a Emy.

Siena:

Safado, eu estava imaginando vocês têm uma química é notável.

.......

Vejo que meu cell continua a tocar, mas não me importo só quero dormir, pelo incrível que pareça não tenho tanta vontade de passar os dias em claro como antes, até que Margaret estava certa, comece a dormir bem que sempre conseguirá dormir.

[...]

Acordei antes da 12h e eu dormi bem, tão bem que sinto que posso criar assas e sair voando, mandei mensagem para a Emy e ela aceitou, acho que ficarei de vela, mas não me importo. Fiz uma listinha do que preciso comprar: Água, energético, cereja, uva verde, biscoitos e chocolates.

Somente isso mesmo, se eu quiser comprar algo meus olhos terão que brilhar para aquilo. Tomo meu banho e me arrumo, coloco uma calça cargo branco e um cropped regata preta, nos pés coloco um coturno preto, o cabelo deixo solto e eu pego uma bolsinha preta só para colocar meu cell e o cartão.

Vejo as horas e já são 13:12, desço as escadas e vejo a Emy conversando com uma das monitoras. Chego perto de Emy e a cutuco e logo saímos.

- Estou ansiosa. – Emy fala entusiasmada.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora