Cap 12

556 48 33
                                    

Oii pessoal estão bem? Espero que sim! Bom venho falar que agora que os caps vão começar a ser mais desenvolvidos para o contexto, vai vir muitas coisas então já aviso terá caps com gatilhos e outras coisas e logo, logo vocês vão se surpreender. 

Não se esqueçam de seguir o insta da história e votem e comente aí para eu saber o que estão achando, bjus e boa leitura.



As vezes, só as vezes nossas mentes nos traem 

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬Siena Elliot

Quando eu estou prestes a entrar na sala de dança percebo que Nicolas está atrás de mim, seu perfume é único dá para saber que é ele de longe, exagerado.

- O que foi? – Digo cruzando os meus braços, sei que não vou por medo nela, mas quem liga.

- Você está linda sabia disso Angel? – Deu um sorriso que me faz ficar bamba, seu sorriso é lindo gostaria de ver mais vezes, o monstro se aproxima de mim a cada passo que ele dá eu dou um para trás, segurança em primeiro lugar.

- Monstro o que vai fazer comigo? – Falo baixo, tenho medo do que ele vai fazer mais sei que não me machucaria novamente. Ele se aproxima cada vez mais de mim, então em um movimento rápido ele me puxa para perto de si, sinto minha respiração parar, nossos corpos estão colados um no outro, ele me envolve em seus braços.

- Eu vou fazer você gritar o meu nome, implorar por mais e pedir para continuar me aguarde sininho e guarde tudo que quando eu chegar você não vai se aguentar. – Ele rosna com a voz rouca e gostosa, eu quero mais, eu acho que eu quero você monstro, ele me entrega um beijo na testa e se vira para ir embora antes que ele saísse eu seguro em suas mãos grande e grossas, mas macias.

- Me desculpa, eu não quis te machucar, eu só não queria que você lesse. –Falo olhando para baixo segurando o choro, porque eu estou sentindo isso, que sentimentos são esses.

- Eu aprendi minha lição, jamais tocar nas coisas da sininho se não ela arremessa maças. – Ele deu uma risada tão boa que eu sorri na mesma hora, como é ter você por perto Nicolas.

Ele caminha até mim levanta o meu rosto e faz com que eu olhe para ele, vejo a intensidade de seu olhar não duvido muito que o meu esteja assim também, ele caricia meus lábios e faz com que eu perca o total controle de minha respiração, ninguém nunca chegou tão perto assim, nossos lábios se encostaram, meu corpo vibra, meu corpo queima, meu corpo traidor o deseja, deseja mais do que eu imaginava, nossos lábios se colam, nossas línguas se conectam, sinto como se eu estivesse flutuando é um beijo com afeto um beijo com vontade, ele gosta de mim? Ele leva uma de suas mãos em meu pescoço me enforcando levemente, isso é tão bom não quero que isso acabe, nosso beijo acelera fica mais intenso, Nicolas o que você está fazendo comigo, nosso beijo de lento e delicado passou para feroz e profundo, eu não imaginava que isso faria eu ficar ainda mais sedenta a ele, ele consegue fazer meu corpo incendiar, eu só quero ele, apenas ele, o meu corpo vibra e deseja por ele, sinto algo molhar a minha calcinha pelos céus o que esse garoto está fazendo comigo.

A gente para o beijo para recuperar o fôlego, eu só queria continuar e deus sabe lá o que mais, nossos olhos então brilhando sei que ele sentiu o mesmo e isso é nítido, meu corpo está pedindo por mais e meus olhos está pedindo por isso, ele me puxa ainda mais perto e consigo sentir seu membro duro, ele está duro pra mim? Quando o monstro aproxima nossos rostos para mais um beijo o celular dele toca, droga!

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora