Cap 23

418 38 17
                                    

O amor mais profundo são aqueles que sempre voltam um pro outro

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Quando achamos que a paz está sobre nossas vidas creio que seja um erro acreditar 100% nisso, até porque quem vive no inferno sempre será obstinado a se queimar nas chamas dela no momento mais feliz ou angustiante de sua vida.


No avião primeira classe...

- Amiga se você pudesse escolher um cachorro qual gostaria de ter? – Emily me pergunta, o clima está meio tenso entre mim e Mike, Nicolas sabe o motivo, não contei tudo apenas o necessário, não vou voltar a falar com ele até ele me dar algo coerente.

- Sem dúvidas o Cane Corso amo essa raça, sempre quis ter um desde pequena, mas meus pais nunca me deixaram ter e nem nada do tipo. – Falo olhando para baixo.

- Quer um? Eu te dou meu amor. – O monstro fala de uma forma que eu creio que ele realmente compraria um.

- E esse pequeno monstrinho iria fazer muitas coisas pelo campus, destruir um jardim por exemplo? – Sorrio e Nick me dá um selinho.

- Eu não resisto, você é esplêndida garota sabia disso? – Ele me olha de uma forma tão penetrante que eu facilmente desmaiaria.

Durante o voo eu peguei no sono demora até chegar a Itália, mas assim que chegamos começamos a curtir, fico olhando as ruas pequenas lindas, as pinturas e sua cultura, algo incrível e lindo, mas assim que coloquei meus pés naquele aeroporto tive a sensação que já estive aqui, mas não deve ser nada além da animação. Alugamos um carro, Nick dirige enquanto estou ao seu lado e Mike e Emily atrás.

- Vamos para o hotel e comer lá mesmo ou ir em algum restaurante? Vamos fazer o que? – Mike diz animado, eu apenas com raiva ainda dele, não sei porque desta raiva, não tenho culpa ele quem tem.

- Como é voltar para a sua cidade amor? – Emily pergunta.

- É boa, mas gostaria da minha irmã feliz aqui só que não será possível. – Quando Mike fala meu coração dói, eu não vou me render.

Fico observando as ruas e cada detalhe que ele oferece para a minha visão, assim que passamos por uma lanchonete branca com detalhes em amarelo minha cabeça estoura em zumbidos altos, não consigo evitar eu apenas me encolho no banco cobrindo meus ouvidos, fechos meus olhos com força, tento respirar, mas até isso é difícil.

- Olha mamãe, vamos, vamos antes que feche. – A garota parecida comigo diz para aquela mulher do sonho passado, ela é linda, ela está acompanha junto com o homem loiro e um garoto igual ao homem, só que mais novo.

- Mike você também, vamos. – Assim que escuto nome Mike eu acordo na mesma hora.

...........

- Siena você está bem? – Vejo a preocupação no olhar de todos principalmente de Nicolas.

- Ei está bem? Olha para mim Angel. – Olho para ele e percebo que já estamos em frente ao hotel.

- Vocês podem sair, vou ficar aqui estou com muita dor de cabeça. – Me levanto e Nick estende a mão para eu segurar, não é querendo me gabar, mas ele é atencioso e bom, pelo menos para mim com o restante não me importo, apenas comigo.

- Vou ficar com você meu amor vamos, eles se viram, não é? – O monstro diz sorrindo para eles e saímos antes que eles pudessem falar algo.

- Você está muito mal? – Nick me olha preocupado, céus ele é tão lindo.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora