Cap 29

242 33 7
                                    

A voz do meu pecado ainda ecoa em minha mente

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆

✬ Siena Elliot

Assim que chego no racha vejo muitos rostos familiares e lá está do demônio na qual quero vencer, andei treinando bastante e mesmo que talvez eu perca, bom não deixarei isso acontecer, assim que vejo Nicolas entrar no carro dele e se preparar para a corrida, olho para Mike e Emily, todos nós já estamos preparados agora só falta dar o show ou melhor o troco, sei que é uma corrida importante para ele.

- Tem certeza irmã? – Mike põe a mão em meu ombro.

- Com toda a certeza do mundo, não entro em um jogo na qual não vencerei.

Vejo que todos os carros estão na linha e assim que começa os carros saem competindo, então começo acelerar para alcançá-los entrando rapidamente na pista de corrida.

Sinto o motor roncar e a vibração do veículo enquanto eu acelero o mais rápido pela pista. A adrenalina é clara ela percorre pela minha veia, assim que me inclino nas curvas, sentindo a força dela jogando meu corpo para os lados é uma sensação inexplicável.

Assim que faço a primeira curva ultrapasso dois carros fazendo com que fique a do Nicolas e mais um na minha frente, isso é surreal.

- Vai Siena acelera que você consegue.

Então acelero e o motor ronca alto parecendo que vai explodir, acelero e passo o carro desconhecido ficando somente a de Nicolas na minha frente sei que a curva que está por vir é perigosa, mas foram essas curvas na qual eu treinei desesperadamente para ser a melhor.

- Siena vai com calma essa curva é arriscada, Siena.

Só escuto o desespero de Mike, mas não me importo sei que consigo, acelero tanto que ultrapasso o meu Pecado e assim que faço a curva puxo o freio de mão e viro o volante na hora exata e começo acelerar, por 10 segundos eu ganhei de Nicolas, por 10 segundos.

- Porra Siena eu travei tudo, nem ar passou.

- Eu disse que vim para vencer.

No momento em que parei o carro vejo Nicolas extremamente puto vindo em direção ao nosso carro, não penso duas vezes acelero e vou em sua direção.

- Siena você vai atropelar ele assim, freia porra.

- Emily, se ele não se jogar pro lado será mais uma estrela no céu. – Sorrio e solto o freio fazendo com que o carro vá em direção há ele, quando o carro iria bater  Nicolas se joga pro lado e eu saio do racha a caminho da escola.

- Você tá ficando louca amiga.

- Eu sempre fui, só estou descobrindo isso agora. – Sorrio e vejo Mike feliz também e isso é ótimo para mim, meu irmão está bem e feliz junto comigo e nada vai nós separar.

- Amanhã a gente comemora porque depois disso eu preciso de descanso para processar. – Emy diz quase a um tom de súplicas e eu apenas rio com Mike.

- Oh amiga.

Quando chegamos na escola subo para o meu quarto só para pegar um livro e ver se Demon está bem, geralmente deixo bastante ração para ele nunca se sabe, desço e vou para a floresta.

- Meu ponto de paz. – Estico minhas pernas e me deito na grama gelada, está escuro e um pouco frio essa noite, mas não me incomoda até porque me acalmo com o barulho que a floresta exibe é uma sensação maravilhosa.

...........................

A dor nos muda...

◦Nicolas Banks

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora