Cap 09

598 45 32
                                    

Sentimentos nos levam a sentir a pior dor 

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Enquanto escrevo em meu diário vejo que já, já começa a minha aula então corro para a sala, hoje a primeira aula é a mais chata, filosofia, tenho vontade de dormir nessa matéria.

Entro e vejo que todos estão presentes, menos Nick. Queria agradece-lo, até porque se não fosse por ele não conseguira nadar bom nadar em aspas, mas não me afogo mais a menos que eu esteja com os pés e braços ruins, ele pode ser rude, mas tem seus encantos. Mike e Emily também não estão nessa aula, todos decidiram faltar menos eu? Me viro para a janela e fico observando a paisagem, parece que me acalma, hoje tenho o meu oficial primeiro dia de dança contemporânea, não faço a menor ideia de quem seja o professor ou professora só sei que estou ansiosa.

O sinal toca e vou para a próxima aula, vejo que nenhum deles vieram novamente, ótimo estou me sentido sozinha. Pego minhas coisas e vou para o meu quarto me arrumar rápido para a aula de dança.

Estou mais que pronta, pego minha mochila com as coisas necessárias e ponho alguns biscoitos só por caso da minha pressão cair, são 15:46 saio correndo, sem querer me esbarro em algumas pessoas e peço desculpas, chego 2 minutos adiantada.

- Boa tarde pessoal, meu nome é Michael, quero que vocês se apresentem e logo depois, quero que vocês se apresentem na dança, coloquem os sentimentos de vocês nela se expressem desta forma. – Michael diz sorrindo, ele não parece ser um daqueles professores ranzinzas assim espero.

Todos já se apresentaram alguns erraram os passos e outros apenas desistiram no meio da apresentação e poucos finalizaram, agora só falta eu.

- Boa tarde, me chamo Siena Elliot, tenho 17 anos e penso seguir na área profissional na dança ou cursar estética. – Falo nervosa, mas sempre sorrindo, me encantei na área, mas isso é outra coisa.

- Perfeito Sina, agora pode começar a dançar, qual a música? – Ele fala entusiasmado. Decido fazer a mesma coreografia do outro dia.

- A música é da Noah Cyrus- Again. Digo já me preparando.

Eu me concentro na batida no ritmo tudo novamente está se repetindo em minha mente, eu só preciso colocar os meus sentimentos como sempre, escuto a melodia então deixo o meu corpo me guiar, sinto o frio da sala fazendo me arrepiar, controlo minha respiração, então ouço a batida do refrão corro e lanço meu corpo para frente quando atinjo o chão faço uma cambalhota, me levanto e faço um salto logo início movimentos rápidos com todo o meu corpo, caminho um pouco para recuperar o folego e então dou constantes piruetas com pequenos saltos e corro para o centro da sala movimentando meus braços, sinto a pulsação de meu corpo, sinto a angustia de mais cedo, sinto a necessidade, então dou 3 saltê longe sinto meus cabelos flutuar, faço alguns outros passos e quando a música está prestes a acabar faço outro salto e me jogo no chão para finalizar com um perfeito espriguicê.

Só esculto palmas e palmas, não é só do professor e sim de todos, agora a minha ansiedade vai ficar a mil, pela primeira vez não me sinto mal e sim bem.

- Magnifico, perfeito Sina era disso que eu estava falando, sentimentos. – Ele fala colocando suas mãos na boca, acho que ele se surpreendeu, fico contente com isso.

- Siena você, você se enquadra perfeitamente para a apresentação de começo de férias, você vai ser esplêndida, você parece um anjo e dançara como uma. – Ele fala gritando de felicidade, isso me assusta, mas eu quero muito me apresentar, as férias são daqui 4 meses então serei esplendida como um anjo.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora