Cap 21

476 45 10
                                    

Você não perde por esperar...

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬Siena Elliot

- Siena, não se esqueça de quem você é tá bom, prometo que voltarei para você eu prom... – A mulher alta, branca de cabelos castanhos e olhos extremamente claros, ela é levada por varias pessoas vestidas de preto e escorpiões pela mãos já que era a unica coisa, então entra outros homens de preto e começam a atira eu apenas me abaixo e...

[...]

Acordo desesperada com o despertador, estou suando frio e com falta de ar assim que me toco o Monstro não está ao meu lado, talvez tenha sido tudo um sonho da minha cabeça então quando eu vou me virar para o lado da cozinha o vejo, vejo aquelas costas grande e bem definidas totalmente nuas, céus esse homem foi esculpido pelos anjos mesmo, assim que vou me levantar sinto uma tontura e por pequenos segundos perco minha visão e quase caio, mas ele me segurou.

- O que foi? Está bem? – Vejo preocupação em Nick e isso faz meu coração apertar, mas o faz aquecer também.

- Estou sim, creio que só me levantei rápido demais para te ver. – Sorrio para Nick que o mesmo estende um sorriso sincero, meu coração acelera no mesmo estante, você tem um poder sobre mim monstro. – Pega pra mim ali na estante minha caixinha rosa, por favor. – Sorrio e me sento na cama, pego minha garrafinha de água que sempre deixo do lado da cama.

- São seus remédios? São para  amnésia. – Olho no mesmo instante para Nicolas e os pelos do meu corpo se arrepiam, infelizmente sim.

- Sim, mas como sabe? – Olho para ele e ergo uma sobrancelha.

- Acho que aquele cartaz ali deixa isso bem claro. – Ele sorri e bagunça meus cabelos e logo o acompanho.

- Você não se incomoda se eu esquecer? – Falo quase que em um sussurro, mesmo que eu saiba a verdade ainda machuca e toda vez que a palavra amnésia é citada um nó se forma em minha garganta e o mundo ao meu redor cai.

- Não, não me incomoda e nem me importo, farei com que você nunca se esqueça de mim e do que presenciará. – Nicolas beija minha testa e é como se ao meu redor fosse apenas um campo florido, agora eu realmente tenho alguém. – Mas como você descobriu? – Engulo em seco, será que ele vai ficar bravo, acredito eu que ele já saiba só queira confirmar, enfim.

- Mike, pedi para ele me levar no hospital e vamos dizer que ele não queria, mas eu o ameacei. Bom eu tive que saber pelo menos uma verdade sobre mim Nick. – Falo olhando em seus olhos.

- Agora você não precisa se preocupar eu estou aqui para te ajudar e cuidar de você, liga, me chama, me de algum sinal e eu sairei correndo para você, vou te proteger com a minha vida se necessário, mas que seja somente a mim Siena, você tem esse poder sobre mim, só você então vamos ser apenas nós. – Nicolas me olha de uma forma que me hipnotiza, jamais senti algo ou sentirei algo por alguém que não seja por esse meu pecado.

- Tá, faremos então, seremos apenas um do outro. – Digo apoiando minha cabeça em seu peito, o mesmo ergue minha cabeça me olha e leva nossos lábios em contato um com outro e então nos beijamos lentamente por um longo tempo.

- Sei que não come de manhã então preparei seu café, coma e se arrume passo para te pegar e irmos para a aula juntos. – Eu engulo em seco, público, tipo assumidos, céus.

- Hum. – Foi a única coisa que saiu de minha boca, eu estou tão animada, mas não demonstrarei isso, o monstro então dá um beijo e minha testa e estende um longo sorriso e sai de meu quarto no momento em que ele fecha as portas eu dou vários pulos de alegria e vou para a cozinha.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora