Cap 11

509 48 38
                                    

As vezes um pequeno sumiço pode mudar muitas coisas!

.........


◦Nicolas Banks

Sei que ela está se escondendo, no momento em que eu achar ela, meu deus que me perdoe, mas irei foder ela até ela não aguentar mais, vai implorar e irá gritar meu nome, vou fazer com que ela escreva cada mínimo detalhe naquele maldito diário que vive carregando, vai ser uma cena e tanto para ela descrever que vai desejar querer repetir tudo de novo.

- Eu estou quente, não estou sininho? – Eu sei que ela está atrás das pedras, corajosa você em amor, mal sabe nadar o risco de cair na água é alto, mas tudo bem eu pularia para te salvar novamente sem pensar duas vezes.

Quando eu vou me aproximar das pedras sinto alguém vindo atrás de mim, mas não fui rápido o suficiente, a pessoa me pega pela camisa e me põe contra a árvore, ele é forte, mas não mais que eu, interessante a coragem desse amiguinho da minha mulher.

- Te encontrei. – Mike diz para mim e eu estendo um sorriso de lado. – Me encontrou é. – Falo para ele, que o mesmo aparenta estar bravo.

- Sina? Saía de onde está e vá para o seu quarto, tenho que dá uma palavrinha com o seu amiguinho aqui. – Interessante ele querer falar comigo, vê se pode, Mike se eu quisesse esfolar sua cara aqui eu faria isso agora, só não faço, pois minha mulher está olhando.

- Saia amor, não se preocupe vamos ter só uma conversa entre homens e não é bom você ficar entre essas pedras escorregadias sendo que ainda não sabe nadar. – Falo calmo, ela sabe que eu estou sendo sarcástico, meu amor estou brincando de esconde esconde e eu ainda não acabei, vou te achar novamente.

Ela saiu de trás das pedras e eu fico atento a cada movimento dela.

- Não se matem. – Aponta para nós.

[...]

- Mike, não é? – O garoto segura minha gola e logo pegos meus braços passo por dentro do vão deixado pelo garoto e tiro as mãos dele do meu corpo gostoso, quem ele pensa que é.

- Você aparenta lutar bem Nicolas Morrow. – O garoto sorri, ninguém me chama por Morrow, intrigante, o Morrow uso só no esquadrão.

- Percebi que não está afim da minha mulher, mas insiste em ficar do lado dela, qual a sua ein? Se está aqui para proteger ela ótimo, mas fique com suas mãos bem longe dela – Me encosto em uma árvore, ninguém vai bater em ninguém, mas eu gostaria muito de socar a cara desse merda.

- Para uma pessoa inteligente e que sabe tudo de todos em um piscar de olhos me deixa intrigado ter pesquisado minha vida, não é? Me esqueci quem você é, aposto que me investigou já que me aproximei bastante de La Rosa não? – Ele diz certo de cada palavra que sai de sua boca ele sabe quem eu sou e eu sei quem ele é, ele está jogando e eu também a diferença é que eu sempre ganho.

- Não deveria falar essas palavras em voz alta não acha? – Digo olhando nos olhos dele e o mesmo não desvia, isso é um desafio, um desafio por ela.

- Eu estou aqui para proteger ela, então se no caso eu tiver que bater no comandante eu baterei. – Mike diz cruzando seus braços, sabia que ele viria para cá, o interessante é que eu havia me esquecido de quem era, sou o capitão, mas não o chefe, ainda, sou o protetor dela e sempre darei meu melhor e tudo por ela.

[...]

Penso em passar no quarto de Sina, mas sei que nesse momento deve estar dormindo ou encolhida achando que vou fazer algo contra ela, mas não irei, não agora, quase me condenei por ter a jogado no lago, porra eu quase matei a minha prometida, mas que porra.

Decido mandar várias mensagens para Tomas o avisando para cuidar da Sina, mas antes de ir ao estacionamento vejo que a sininho está indo para a sala de dança então a sigo.

Quando ela percebe que está sendo seguida por mim, ela para e se vira, seus cabelos longos castanho claro voa com a intensidade, linda, tão perfeita e tão doce, Siena tem uma beleza incomparável ela é única, ela é um anjo de tão bela que chega ser.

- O que foi? – Ela fala cruzando seus braços, a pequena acha que tenho medo dela, hum.

- Você está linda sabia disso Angel? – Dou um sorriso sincero, ver ela assim pura é tão mágico, me aproximo dela que a mesma dá um passo para trás a cada um que dou para frente, sininho você não entendeu pode tentar quanto quiser, jamais escapará de mim.

- Monstro o que vai fazer comigo? – Eu amo tanto esse apelido, meus céus como queria mostrar o monstro aqui debaixo para ela. Me aproximo mais dela, então em um movimento rápido pego em seus braços e a puxo para mim, nossos corpos estão colados, é tão bom abraçar ela, o cheiro que ela exala é tão viciante o cheiro de cereja é forte e bom, cereja não é só a fruta favorita da minha baixinha.

- Eu vou fazer você gritar o meu nome, implorar por mais, vai pedir para eu continuar, eu não vou parar meu bem, me aguarde sininho e guarde tudo que quando eu chegar você não vai se aguentar. – Rosno para ela e beijo sua testa, no mesmo instante que me viro para ir embora ela segura em minhas mãos.

- Me desculpa, eu não quis te machucar, eu só não queria que você lesse. – Ela fala olhando para baixo e com a voz de choro, não meu Angel, não precisa se preocupar. Eu me exaltei tentarei mudar isso por você, tentarei.

- Eu aprendi minha lição, jamais tocar nas coisas da sininho se não ela arremessa maças. – Dou uma risada que a mesma estende um em seus lábios, porra, não Sina, você é encantadora demais eu não consigo, eu tento, mas não consigo, você é tão viciante.

Vou até ela de volta, levanto o seu rosto, a olho e vejo brilho em seu olhar, vejo a intensidade de um desejo, caricio seus lábios e levo delicadamente a minha boca na dela, nossos lábios se colam, nossas línguas se conectam, sinto o beijo mais gostoso que já dei, levo minhas mãos em seu pescoço e aperto para não machucar, a outra a puxo para mais perto, caralho isso é tão bom que eu poderia ficar aqui por horas, nosso beijo acelera, fica mais intenso eu estou faminto por ela e ela esta faminta por mim, nosso beijo de lento e delicado passou para feroz, eu esperei por tanto tempo, tanto tempo por esse momento, que faz meu corpo incendiar, eu só quero ela, apenas ela, o meu corpo vibra e deseja mais e mais por ela, sinto meu pau arder, ele está duro desde o momento que a vi, mas que merda.

A gente para o beijo para recuperamos o ar, ambos estão ofegantes, mas ver os olhos dela brilhando para mim é algo indescritível, ela não recusou, ela aceitou o que ambos desejavam, nosso beijo foi mais do que intenso. Quando a puxo para mais perto para ela poder sentir meu pau duro, ela arregala os olhos, imagino que nunca sentiu um, também nunca deixei um homem se quer chegar perto dela, ninguém somente eu que posso e ela jamais sentirá um, somente o meu, apenas o meu. Quando eu vou dar mais um beijo nela meu celular toca, inferno.

Vejo que é o meu pai e me lembro que tenho que ir.

- Volto depois, se cuida minha Angel, voltarei para te dar uma lição. – Estendo um sorriso em meus lábios e lhe dou um selinho, ao sair me viro para trás e a vejo parada tocando em seus lábios, não se preocupa mi amore, eu vou voltar e terminar o que comecei, minha doce Siena.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora