Cap 24

312 27 16
                                    

Medo, medo e mais medo, isso o faz ficar vivo...

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Assim que acordo sinto um bem estar enorme é como se ninguém fosse capaz de estragar meu dia, percebo que Nicolas já está arrumado, ele é lindo no caso parece que estou em um sonho, está tudo indo tão bem, ontem à noite foi incrível e com certeza inesquecível nem a minha amnésia vai tirar isso da minha cabeça, céus foi tão bom era como se nossos corpos clamavam um pelo outro, na verdade a gente ansiava por esse momento a muito tempo, o clima estava bom e fizemos em um lugar memorável, porra eu perdi minha virgindade na Itália com o melhor homem, sexy, bonito, respeitoso e totalmente devoto a mim, como não ser perfeito.

Assim que me levanto vou abraçar Nicolas e vou direto ao banheiro sem deixar ele falar algo, estou com vergonha. Me arrumo e desço com o monstro para encontrarmos o pessoal.

- Você está perfeita Angel! - Olho para o Monstro que o mesmo mordisca os lábios, céus como eu gostaria de estar beijando ele, eu apenas sorrio.

- E você encantador como sempre meu mostrinho sexy. - Ele estende um sorriso, é eu sei como te conquistar.

- Bom dia donzelos. – Emy brinca e tenho certeza que fiquei vermelha, quero que essa viagem acabe nunca. Assim que me sento me lembro que esqueci de pegar a minha bolsa.

- Gente já volto preciso pegar minha bolsa deixei lá em cima, já volto amor, sei que depois daqui vamos sair. – Digo para eles e Nicolas, saio antes que eles me interrompam. Pego o elevador e vou para o quarto, assim que pego minha bolsa a sinto vibrar, pego o celular para ver o que é.

Número desconhecido:

Aproveita sua pequena viagem a Itália princesa, mas não deixarei tantos divertimentos, quer mais uma verdade querida?

Minha pulsação acelera, como ele sabe que estou na Itália, mas eu mal me importo com isso, quero a verdade mais uma verdade, qual será desta vez...

Siena:

Qual a verdade?

Número desconhecido:

Princesa você não faz a menor ideia mesmo? Nossa fico surpreso, além de doce é ingênua assim, oh que encantador, mas está preparada para essa briga acabar ao fim?

Sinto falta de ar entro no elevador já me sinto sonsa, o com grande pode ser essa verdade.

Número desconhecido:

Como é ter um irmão de verdade? 

Siena:

Do que está falando? Não tenho irmão!

Número desconhecido:

Nossa princesa Mike ainda não te contou? Que irmão inconveniente não é, vai viajar e fica brigado com a irmã caçula.

Meu mundo caí, ele está brincando comigo isso não é uma verdade, não chega a ser uma nem de longe, isso não é possível.

Número desconhecido:

Oh não sabia princesa uma pena ele mentir desta forma para a própria irmã, hum que peninha nem nisso tens sorte.

Siena:

Está mentindo!

Número desconhecido:

Vá perguntar a ele e descubra, curte seu dia princesa, ah e você está me devendo um favor por essa grande verdade tá, beijos.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora