Cap 08

565 67 42
                                    

Eu quero, eu desejo, eu tenho e eu posso

. ...... .

° Nicolas Banks

Sinto meu corpo inteiro adormecer quando entro na banheira cheia de gelo, ultimamente ando exausto, a única coisa que faz eu ficar feliz é a irritante da Siena, quando eu estava a ensinando a nadar reparei em sua cicatriz perto da virilha só me pergunto como ela fez isso, sei que tenho varias cicatrizes mais isso foi por conta dos treinamentos ou da única vez que fui capturado por descuido meu, mas obviamente essas pessoas estão mortas.

Mas porra a sininho estava tão, mais tão gostosa naquele maiô cravado em seu corpo, esbelta apenas maravilhosa, se eu ver o Alex tocar novamente em algum fio de cabelo dela, desta vez eu o mato, ele vai estar cavando seu próprio tumulo.

Sinto que meu corpo está adormecendo então saio da água, vou para o chuveiro que pelo amor da minha própria vida a água está fria, me fazendo dar um logo suspiro de alivio.

Tenho muitas coisas para fazer essa semana, reuniões, trabalhos, escola e cuidar de um certo alguém. Meus amigos não me deixam em paz, desde que eu encontrei a Siena não tive mais vontade de trepar com nenhuma garota a não ser ela, o único lugar que me divirto com a minha pequena sininho é nos meus sonhos, sou um grande tarado.

Me visto, ponho uma calça e camiseta social preta, sapatos e blazer da mesma cor, coloco meu relógio e um óculos de sol. Quando vou pegar minha pasta ouço alguém bater em minha porta. Porra quem é o louco que bate na minha porta as 7 da manhã de terça-feira.

Suspiro e abro a porta.

- Caralho o que você está fazendo aqui? – A Nika não tem noção e já está me irritando.

- Estava com saudade. – Diz entrando no meu quarto de roupão.

- Saia. – Digo alto e bravo, ela consegue torrar a paciência de qualquer um, quando eu aponto para a porta a mesma tira a roupa ficando completamente nua para mim, que visão, Nika é bonita não posso negar, tem um corpo bonito, mas nada de esplendido, fora que ela acha que eu não sei, mas ela trepa com o meu melhor amigo Liam, mas não me importo uma vez puta sempre puta, nunca senti algo por ela, eu apenas tirava o meu estres no corpo dela o que tem de errado nisso, se ela se apaixonou a culpa já não é minha, sempre a avisei sem compromisso.

- O que acha que está fazendo? – Pergunto já sem a mínima de paciência, vou chegar atrasado na reunião por culpa dessa garota irresponsável.

- Nick eu estava com saudade de você, de sentir você, toda vez que eu quis você não recusou, vai recusar agora? – Fala pondo a mão em sua cintura fina, vindo até mim colocando suas mãos em minha gravata, de fato fiz sexo com ela várias vezes, mas porque eu quis, e outra ela tá mais aberta do que buraco de rua, sei que não é legal falar isso, mas é a verdade ela tem que se tocar.

- Eu não quero trepar com você Nika. – Falo de vagar e olhando para ela, que a mesma revira os olhos.

- O que foi, está trepando com outra ou está afim de alguém? – Acho que ela ficou brava, é a primeira vez que eu a recuso.

- Não viaja, eu só não tenho mais vontade de fazer nada com você, já está sem graça. – Reviro os olhos e vou para o closet pegar a chave do carro, sempre deixo lá.

- O que foi? Está afim da puta desgraçada da Siena? – Ela fala em um tom que me deixa possesso, ela acha que é quem para falar da minha garota deste jeito. Me viro para ela pegando em sua garganta.

- Olha como você fala dela, essa sua boca imunda não deve nem ser aberta para falar o nome dela. – Falo com raiva ainda a segurando sem machucar.

- Hum, engraçado, minha boca é imunda, mas vai achando que a Siena vai aceitar um cara como você. – Ela fala quase que sussurrando.

- Porque acha isso? – Aperto mais seu pescoço.

- Oh Nicolas, Siena não vai ficar com um cara como você olha só como você é, tão ruim quanto qualquer outro e mais uma coisa você é rude, e dá para qualquer puta que aparece em sua frente, acha que ela não sabe que me fode e que provavelmente tem algo comigo? – Ela fala alto e sorri, aperto ainda mais o seu pescoço que a faz ranger, ela acha que poderia ter algo comigo, Nika a Siena sempre foi e sempre será minha, ela pode ir para o céu eu vou atrás dela, ela pode ir ao inferno e buscarei ela, se quiser pode até fugir de mim mas caçarei ela e isso só vai parar se eu quiser ou a menos que eu morra e se eu morrer será por ela.

- Você acha que eu não sei que trepa com o meu melhor amigo a anos e que quando sai do quarto dele vinha atras de mim igual a uma cadela. – Aperto forte seu pescoço e ela arregala os olhos. – Ah Nika, achou mesmo que eu não sabia? Como você disse eu pego putas não é, não se esqueça que você é uma e que dá para qualquer um, escuta, quando eu estava te fodendo eu estava pensando nela, se eu escutar você falar algo sobre ela, acabo com você e sua reputação de merda. Siena é diferente de qualquer forma e é minha. – Solto seu pescoço fazendo com que ela caia no chão, pego minha pasta na cama e vou para o estacionamento do campus.

No caminho vejo Siena sentada num banco escrevendo no livro pipi, outra hora sininho, outra hora eu descubro sobre seu interessante livro. Chego no estacionamento e vejo Tomas que já está me esperando.

- Cara não quer demorar mais não? – Ele fala calmo e descruzando os braços, diferente de mim ele é calmo e diferente de Liam jamais me trairia, a única pessoa que eu confiaria para fazer algo é Tomas, na verdade Tomas está comigo em tudo.

- Foi mal, ouve imprevistos. – Falo abrindo a Mercedes preta que dirijo para ocasiões como a que estou indo agora.

- Sem problemas, você vai poder me dizer no caminho, seu pai está quase pirando cara, então é bom acelerar. – Thomas diz e então acelero.

Uma única coisa uma única pessoa que eu jamais deixaria para trás é ela, Siena é minha desde quando eu a declarei minha e jamais a deixarei escapar.



Pessoal não se esqueçam de comentar o que estão achando pfvr e votem para me ajudar, obg linduus, me digam se estão gostando pfvrzinho... Eu sempre tentarei postar 4 caps por semana. ❤️

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora