Cap 14

611 44 16
                                    

A verdade é uma dor desgraçada que entra em seu peito e se acomoda

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

1 hora antes de Siena encontrar sua carta.

Desta vez eu estou determinada, irei fazer de tudo, tudo que estiver ao meu alcance para descobrir quem eu realmente sou, já que ninguém está disposto a contar a verdade para mim então eu estou disposta para ir atrás delas sozinha, mesmo que custe a minha vida.

Posso ter medo de muitas coisas, mas determinação eu tenho e sei que eu vou conseguir e quando conseguir ninguém vai me impedir.

Hoje eu estava no lago e veio uma lembrança minha de infância com um garoto, um garoto com a beleza de um anjo, essa lembrança veio junto com um zumbido alto, seja lá o que for sei que muitas memórias minhas estão perdidas dentro da minha mente, agora o porquê eu não sei, fora que tem Nicolas na jogada agora, eu  posso esquecer de tudo menos ele.

Siena se você estiver lendo essa carta e não se lembrar que foi você quem a escreveu vá em um médico e descubra uma verdade entre muitas mentiras. Vá o quanto antes e seja lá qual for a resposta, ninguém pode saber, ninguém, apenas aqueles que sabes que pode confiar.

Sinto meus olhos lacrimejarem, isso não é real, mas é a minha letra, o jeito que escrevo, porque eu? Porque eu entre tantas pessoas. Sinto meu corpo tremer, não escuto minha respiração, meu corpo e alma queimam pela verdade, mas o medo rasga qualquer resquício de coragem,  o que vai acontecer comigo se eu descobrir uma verdade, pelo menos uma verdade sobre mim.

- Sina está bem? – Mike pergunta com a preocupação em sua voz.

- Mike, você disse que sempre estaria comigo não disse? – Digo firme, mas quero apenas chorar, eu tenho que ser firme, por mim, isso é por mim.

- Sim baixinha, mas porquê? – Ainda a preocupação é nítida em seu rosto, odeio isso.

- Preciso que você me ajude, mas tem que me prometer, me prometa que jamais vai contar para alguém. – Falo mais firme que antes e com a voz baixa.

- Prometo a você. – Ele balança a cabeça e arruma sua postura.

- Preciso que me leve em um Neurologista. – A minha voz desta vez quase falha, mas eu estou disposta a sair do conforto do que viver em uma mentira.

- Como? Não entendi, porque precisa de um médico cerebral? – Ele está mais na dúvida do que eu.

- Vai me levar ou não? Se não for eu mesma vou sozinha e se acontecer algo a culpa é sua. – Digo erguendo a cabeça e afirmo a minha voz. Se demostrar incerteza Mike pode não me levar e talvez ele ate possa saber de algo sobre isso, eu não vou arriscar a falhar, está doendo está, mas a facada vai vir se realmente o resultado confirmar. Pela primeira vez eu vou ser corajosa e enfrentar meu inferno.

- Ok, espera acabar a aula e vamos, o professor está nos encarando. – Parece que ele está com mais medo do que eu para descobrir.

Na verdade, eu estou apavorada, se eu realmente ter, como meus pais não me disseram nada, então não é possível, eles não fariam isso comigo mesmo não me amando eles não fariam.

O sinal toca e meu corpo inteiro vibra eu preciso de uma dose de verdade, pelo menos hoje, pelo menos uma vez na vida.

- Vou para o meu quarto só para trocar de roupa e daqui 20 minutos te encontro no estacionamento. – Falo para o Mike e saio antes que ele possa falar algo, sem chances de alguém tirar isso da minha cabeça.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora