Cap 17

552 52 29
                                    

É sempre um eu te entendo, mas nunca vai entender a dor que eu senti

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Quando acordo percebo que Nick já não está mais ao meu lado, o quarto está limpo, acho que ele arrumou tudo, mas ainda sinto um grande aparto em meu coração é como se alguém estivesse me socando e essa dor não para, vou para o banheiro e assim que entro me recordo do que aconteceu, meu deus eu fiquei nua na frente do Nicolas onde é que eu estava com a cabeça, céus e ainda a gente se beijou, o que eu estava fazendo.

Fico me perguntando o que foi que deu e mim, mas a pergunta essencial eu fiz e eu me arrependi? Não, não me arrependo, na verdade me lembro da sensação perfeitamente, não senti medo e nem vergonha, como que Nicolas me faz sentir assim, como ele tem essa capacidade e poder sobre mim, sei que nunca senti isso antes, mas é inexplicável o que ele me causa, o nosso beijo foi delicado e ousado, eu tenho certeza que eu senti o mesmo que ele, eu não queria que acabasse, como eu posso me sentir assim com ele querer mais do que nunca senti antes.

Meu coração aperta ao me lembrar de Emily, porque ela não quer mais falar comigo, eu não fiz nada e o aniversário dela vai demorar, o que pode ser.

Ponho uma roupa confortável e tento esquecer de tudo do que houve ontem, eu tenho. Desço até o dormitório de Emy, quando saio do elevador a vejo e eu apenas quero chorar, Emily eu preciso tanto de você.

- Emily? – A chamo, ela me olha e ignora.

- Emily dá para você falar comigo a sós por favor. – Falo alto com ela, então ela para e se vira.

- Claro. – Ela fala com raiva, eu sei que errei, mas quanto para ser tratada assim. Estamos indo para o meu quarto estamos no elevador em silêncio, ao abrir a porta começamos a andar para o meu quarto e começo a falar.

- O que houve para você estar me tratando desta forma? – Pergunto de uma forma delicada.

- Eu? É sério que não sabe Siena? – Ela me olha com raiva, eu realmente não faço ideia.

- Não. – Falo olhando para baixo.

- Porra Sina, você é a minha melhor amiga e sabe que estou apaixonada pelo Mike e dá em cima dele na cara? – Eu arregalo os meus olhos, espera eu e Mike? Sério que é por causa disso.

- Como? – Falo surpreendida.

- Não se finja de sonsa Siena, uma hora ele te leva para sair e voltam tarde, ele te trata tão bem que chega ser impressionante e ontem ele teve a cara de pau de me pedir a sua chave e você mal tem me dado atenção. – Oh Emy me perdoe, mas está enganada de tantas formas.

- Você nem vai negar? – Ela me olha com raiva e com os olhos marejados.

- Emily, você entendeu tudo errado, tipo tudo mesmo, mas antes de falar qualquer coisa te peço desculpas por ter me afastado e eu nem percebi. – Falo e abro a porta do quarto e ela se assusta ao ver as coisas completamente diferentes, são tantas coisas para falar.

- Uau ele ficou para te ajudar ontem é? Incrível, não esperava isso de você, tudo menos de você, tchau. – Quando Emily se vira para sair eu a seguro.

- Não rola nada entre mim e Mike, na verdade Mike me ajuda com uma coisa. – Digo segurando o choro, não era para ser difícil assim, mas dói.

- Ajuda? Ajuda com o que Siena a ser menos patética? – Sei que ela está com raiva, também ficaria e não a culpo então quando ela está para fechar a porta eu falo.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora