Cap 19

522 47 13
                                    

As dores nos tornam fortes e vingativos 

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Ao acordar percebo que não estou em minha cama e nem em meu quarto, fico paralisada por alguns segundos tentando processar o que foi que eu fiz ontem, mas nada, não faço a menor ideia, então saio da cama de não sei quem e tento procurar de quem poderia ser esse quarto.

Nick? Esse quarto é do Nicolas, isso explica o enorme quadro dele pendurado na parede e que foto, ele está lindo. Fico dando voltas e vou para o closet, seu quarto é tão arrumado quanto o meu, ao entrar fico pasma e sinto meu coração palpitar várias vezes, que porra é essa. Nick não tem só fotos dele, ele tem várias fotos minha em sua parede do closet, ele é um psicopata ou o que, prefiro não ficar me perguntando sobre isso, talvez seja verdade a parte de obcecado. Eu estou com as roupas dele então vou para o banheiro, vejo o meu vestido que está cheio de vômito, meus céus será que ele me deu banho? Meu deus o que eu aprontei ontem, eu não quero ficar aqui para descobrir, sinceramente não saberia como o encarar principalmente com o que acabei de ver.

Sinto meu coração acelerar tenho certeza que Nick já, já está aqui e antes de sair vejo um remédio na cama, é para ressaca, hum ele é fofo e atencioso quando quer, tomo e saio correndo, antes que eu pudesse abrir a porta ela se abre.

- Hum, minha Angel já acordou? – Nick fica parado com os braços cruzados e as pernas entre abertas, ele me encara como se nunca tivesse me visto antes. Meu coração acelera, ele está de preto e cabelo bagunçado, lindo e encantador é o que ele é, eu salivo, olho para ele e saio correndo por baixo da perna dele, já que seu corpo enorme está ocupando a porta, céus o que eu estou fazendo da minha vida, apenas vergonha eu sinto.

- Minha Angel não adianta fugir e nem se esconder, porque eu irei te encontrar. – Ele fala em alto e bom som posso sentir o sorriso sádico dele meu sangue ferve e se eu ficasse.

[...]

Entro em meu quarto em alta velocidade e finalmente sinto que posso respirar, eu realmente não sei que sentimentos são esses quando estou com Nick. Vou direto para o meu closet e vejo meus rabiscos nada, nenhuma evolução de quem poderia ser o mascarado e meu protetor, mas vou colocar Nicolas em amarelo no protetor, não tenho certeza, mas aquelas fotos que ele tem de mim em seu closet tem que significar algo, ele tem fotos minhas até de quando eu era criança, mas não faz sentindo ser ele.

Vou tomar meu banho e ao sair vejo meu celular tocando, é Mike.

- Oi amigo fala.

- Bora no jogo de hoje, mas vamos fazer a refeição juntos? Preciso desabafar.

- Claro já desço.

- Ótimo, pois estou na recepção do seu dormitório.

- Ok, Mike.

Desligo e me arrumo rápido, hoje está calor então decido usar uma saia jeans e um cropped, aqui na escola em finais de semanas podemos andar assim, durante a semana não, ela é rígida, mas não tanto.

Procuro por Mike mas ele me manda uma mensagem falando que está no refeitório já que Emily o arrastou para lá. Então refeitório, ao entrar vejo eles na fila, mas também sinto os olhos viciantes e ardentes de Nicolas em mim.

- Oi Emy. Oi Mike. – Falo para eles, então Mike me abraça com tanta força que me faz levantar, Emy apenas me dá um abraço.

- Nossa eu não morri não gente.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora