Cap 03

999 61 37
                                    

Apenas me salve da morte

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


    ☆  Siena Elliot

- Sabe? – Digo Curiosa, ainda olhando ele nos olhos.

- Você é muita falada na escola. – Sorri de novo, agora entendi de o porquê Emily já estar caidinha por ele, sorriso encantador.

- Olá Emy. – Ele sorri para Emily. Meu Deus onde me enfio.

- Já conhece minha melhor amiga? – Pergunto.

- Ela é linda como não a conhecer. – Fico sem reação pelo que eu acabei de escutar.

- Me acha bonita? – Emily olha em seus olhos e sorri. E o garoto responde como não achar.

- Nossa vocês formam um lindo par. – Zoou, mas de fato eles combinam.

- Você acha? – Ele sorri e se aproxima de mim falando, fazendo com que nossos olhos fiquem pertos e nossos narizes quase se encosta um no outro, paro de respirar no mesmo instante.

- Acho! – Sorri empurrando delicadamente ele para longe de mim.

Como explicar, ele tem seu charme de fato, mas precisa jogar deste jeito?

- Do que tanto falam e sorriem? – Quando olho para o lado vejo Nicolas se sentando ao meu lado fazendo com que Mike fique longe de mim. Sua feição é de extrema raiva e isso é notável.

- E te interessa? – Pergunto sorrindo, seus amigos logo se sentam na mesa também.

- O que vem de você, sim, me interessa. – Ele está olhando no fundo dos meus olhos sinto que ele pode até ver minha alma.

- Interessante Nick. – Sorri de canto, fiz com que ele visse meu sorrisinho.

Termino de comer tudo, pego as cerejas e deixo em minha mão já que vou indo comer, demora 1h para a próxima aula, então vou me aventurar por aí.

Pego minhas coisas e falo tchau para o pessoal.

- Tchau Nick. – Olho nos olhos dele sorrindo esperando alguma mudança de humor nele, então o mesmo me olha é da um sorriso de canto, eu vou jogar o seu jogo Nick.

Saio, pego minha bolsa que estava no chão e vejo que pela expressão de Nika que ela não gostou nem um pouco do que rolou. Sei que eles ficam, mas nunca assumiram um relacionamento.

Ponho a bandeja no devido lugar e vou em direção a floresta, caminhando mais a dentro já vejo o lago, sei que nunca nenhum aluno veio para cá ou conhece aqui. Me sento perto do lago e começo a escrever, mas antes vejo que é meu diário antigo, peguei o errado, então só decido ler.

Meus céus, eu escrevi isso mesmo? Meus olhos se arregalam, as coisas que tem em meu diário poderia destruir relacionamentos, por eu ser quieta e sempre sofrer bullying ninguém nunca reparou que eu sou muito observadora ou apenas muito sortuda.

14/04/2023

Eu fui comer no banheiro, já que quando eu estava indo me sentar Otavia fez questão de pôr o pé na minha frente, cai que nem bosta no chão e para me ajudar a comida também, me fazendo ficar cheia de molho, todos estavam rindo, principalmente Nika e Otavia, os únicos que não estavam rindo era os amigos de Nicolas, mas o mesmo não estava presente. Vou correndo para o banheiro apenas com o cacho de cereja na mão, entro em uma das cabines fecho a porta sento na privada e choro, choro para o meu coração aliviar a dor de ter sido humilhada desse jeito, bem no meio do refeitório, fracassada é como me sinto.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora