Cap 07

607 50 11
                                    

A água não é sua inimiga, só tem que tomar cuidado com os seus inimigos

☆✬◦°˚°◦. ...... .◦°˚°◦✬☆


✬ Siena Elliot

Acordo com a mão de Emily batendo em minha cara, eu só me pergunto onde está a minha paz? Me levanto e vejo que é 08:38 da manhã, vou tomar um bom banho e já me arrumo para a aula, como algumas bolachas para me sustentar durante a manhã, odeio estudar, na real odeio acordar cedo, estudar é fácil.

- Maluca acorda? – Chacoalho Emily, que pra minha infelicidade ela nem se meche.

- Se você não acordar agora vou chamar o Mike e ele vai ver a sua cara de acabada, está parecendo um sapo todo deformado. – Zombo na esperança dela acordar.

- Você não faria isso. – Ela fala baixinho e cobrindo sua cabeça com o cobertor.

- Ah eu faria quer ver? – A ameaço pego o meu cell e ligo para a Emily, jamais faria isso, por isso ligarei para ela, ponho no viva voz e está chamando.

- Para Sina, já acordei olha, acordada. – Ela se levanta num piscar de olhos, eu viro a tela do celular e a mesma fica com o queixo caído.

- Vaca. – Ela grita arremessando os meus travesseiros contra mim.

- Aé? – Pego os travesseiros do chão e taco tudo nela, ela perde o equilíbrio e acaba caindo no chão e o som faz eu rir, ambas estamos rindo.

- Você caiu que nem cocô. – Rio sem parar e a mesma também.

- Isso foi sua culpa. – Ela grita apontando para mim.

- Sua culpa, você quem bebeu que nem louca né.

- Hum, que horas são? – Emily está acordada, mas parece que está em outro mundo, o que me faz rir, minha manhã começou bem.

- São 09:18, vou para a aula amiga, quando sair tranca a porta tá. – Dou um abraço nela e saio, a mesma continua sentada no chão pensando na vida.

Vou caminhando lentamente sem presa de chegar, o jardim dessa escola é lindo, paro e observo o jardim florido, as vezes eu só imagino como seria a minha vida sem estar numa família de elite e claro sem segredos ou mentiras. Suspiro e continuo andando, no caminho encontro o Mike, que por sinal aparenta estar completamente perdido.

- Mike? – O chamo, ele acena para mim e vou até ele.

- Está perdido novato? – Rio dele.

- Então, assim a sua aula vai ser de física? – Ele pergunta assustado.

- Sim, estou indo para lá, porque?

- Eu não sei onde deixei o meu livro e essa é a próxima aula. – Os horários e aulas são misturadas, eu mesmo só tenho 3 matérias onde Emily estuda junto comigo, eu e Mike temos 6 em conjunto.

- Vamos, você faz dupla comigo. – Pego no braço dele e sorrio, que o mesmo também dá um grande sorriso e um suspiro de alivio.

- Para um novato você está se saindo péssimo. – Olho para ele e falo em repreensão.

- Não me julga, fiquei triste ontem. – Ele olha para baixo.

- Hum, quer compartilhar com a sua nova melhor amiga? – Eu o empurro de leve enquanto caminhamos. Entramos dentro da sala que a mesma estava quase vazia, o professor ainda não chegou. Nos sentamos na penúltima fileira e eu fui direto para a janela.

A ardência da verdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora