Twink lindo

25 2 0
                                    


Matthew

Matthew terminou o banho e caminhou até a sala, a caixa ridiculamente grande que revelou seu melhor amigo de infância ainda jogada no meio do ambiente. Ele simplesmente não conseguia acreditar. Ficou chocado com a quantidade de lembranças que lhe veio durante o banho. Fazia muito tempo que não deixava sua mente percorrer aquele caminho, onde tudo era tão alegre, tão inocente, tão fácil, até não ser mais. Ele realmente não percebeu como escondeu suas memórias da infância de si, nunca lembrava de absolutamente nada daquele tempo. Quando pensava em seu passado, o máximo que chegava era próximo ao final da sua adolescência, quando reencontrou com Mathias ou então, já na faculdade onde conheceu Brian. Se a sua infância era um tópico pouco visitado, seus piores anos após os 14 era um tabu. Ele conversou uma vez, brevemente com Brian sobre isso. Nem mesmo Mathias sabia dos detalhes do que ele viveu, às vezes nem ele mesmo achava que lembrava. Não foi apenas uma vez que ouviu que deveria fazer terapia, tratar daquele passado, mas Matthew sempre ignorou, queria fingir que tudo aquilo nunca tinha acontecido, e de um jeito ou de outro, isso acabava jogando seu passado com Oliver em esquecimento também.

Pegou o celular que repousava na mesa de centro e fez uma coisa que não fazia há muito tempo, uma ligação. Essa conversa não seria respondida por mensagem.

— O que achou do presente? — A voz de Mathias no outro lado da linha não entregava nada além de divertimento.

— Você realmente acha isso engraçado?

— Claro que acho! Eu daria tudo para ter visto a sua cara. — Ele revelou com certo pesar.

— Mathias, eu não vejo graça.

— A iguana fez xixi na minha mão. — Mathias contra-argumentou como se fosse uma reação de pesos iguais.

— Sério, Mathias? Oliver? - Matthew podia sentir sua voz dura, não lembrava de já ter usado um tom assim com seu irmão.

— Oliver? Que Oliver? — Mathias pareceu genuinamente confuso e isso o tranquilizou um pouco.

— Você realmente não sabia que o stripper que você mandou era o Oliver?

— Quem é Oliver? — Seu irmão perguntou novamente antes de soltar um barulho exasperado de surpresa. — Puta merda Matt, Oliver? Olie... Como em "seu Olie"? — Matthew beliscou a ponte de seu nariz ao ouvir "seu Olie" sair da boca do seu irmão, em um tom de voz incrédulo.

— É... meu Olie.

— Como assim? Matthew, eu juro que não sabia. — A voz do irmão mudou a tonalidade deixando claro que falava a verdade. Não mentiam um para o outro. Tinham uma relação muito boa e sabia que independente do que o irmão dissesse, ele acreditaria. — Eu pedi para o Brian escolher o cara mais bonito do site, ele me disse que tinha um twink lindo e um urso enorme. Eu falei que o twink seria mais engraçado, mas eu juro, juro... — Enfatizou. — Que eu nunca nem vi o rosto dele. Você está me dizendo que o twink lindo que o Brian escolheu é o Oliver?

— Imagine a minha cara quando eu vi.

— Nossa, Matt, me desculpe! Eu... 

— Tudo bem, eu não estou com raiva. Eu estaria se você tivesse feito de propósito, mas se você não sabia, tudo bem.

— Eu juro que não sabia.

— Eu acredito em você, Mat.

— Não acredito que o Oliver é o twink lindo de 25 anos que o Brian escolheu.

— Bom, tecnicamente ele não é mais um twink, ele tem nossa idade. Mas como você não faz parte da comunidade posso permitir esse erro.

— No site dizia que ele tinha 25, e que o nome dele era Rider. Pelo menos foi o que o Brian me falou. Eu até fiquei de ver uma foto do cara, mas eu e a Emily estávamos tão ocupados com o planejamento da festa que acabei esquecendo. Eu tinha anotado umas milhões de piadas que ia fazer com você sobre isso.

— Pois é, eles mentiram o nome e a idade do dançarino deles, chocante. — Matthew falou, exagerando mais que o normal no sarcasmo de sua voz.

— Eu não acredito, de verdade... Eu estou em choque Matthew.  Você está bem?

— Estou. — Respondeu sem pensar muito. A verdade é que nem tinha refletido muito sobre isso. Durante o banho foi bombardeado com lembranças dos dois, mas, além disso, não sabia como que sentia. — Acho que só estou chocado também. Eu nunca pensei que a gente fosse se reencontrar, muito menos do jeito que aconteceu.

— Meu deus, ele estava de tanguinha? Com óculos de coração e um laço vermelho? -  Mathias claramente tentava lutar com o tom de risada em sua voz. — Desculpa, eu sei que eu não deveria rir, eu estou nervoso. Quando eu escolhi o ato, eu nunca imaginei que seria o Oliver.

— É meio engraçado, talvez. Não sei. É definitivamente muito estranho.

— Depois que você saiu de casa a gente não se viu mais. Quer dizer, eu via ele chegando e saindo na igreja, mas a gente nunca mais se falou. Eu meio que fui babaca com ele Matt.

— O que você fez? — Matthew sentiu sua voz endurecer novamente.

— Ah Matthew, desculpa, a gente nunca conversou sobre isso, a gente meio que escolheu não falar desses anos que passamos longe, mas acho que talvez a gente realmente precise conversar.

— É, talvez a gente precise... — Matthew realmente não queria falar sobre isso, muito menos por telefone. Se fossem revisitar o pesadelo, que fosse no conforto do abraço do seu irmão. — O que você fez com Olie?

— Olha, eu era um adolescente, eu estava triste porque tinha perdido você, eu sei que fiz errado, eu sempre quis me desculpar... — Começou em um tom arrependido, já justificando antes mesmo de confessar, o que o deixou preocupado.

— O que você fez Mathias?

— Eu meio que culpei ele? Eu disse algumas coisas cruéis... Disse que não queria mais ser amigo dele. — Ele limpou garganta antes de continuar, como se fosse difícil falar as próximas palavras. — Eu devo ter dito que queria ele morto. — A última palavra saiu em um sussurro.

— Caralho, Mathias!

— Eu sei, Matt, eu me sinto um idiota. Eu tinha só 14 anos, eu estava perdido e magoado sem você. Eu queria me desculpar, mas ele nunca estava só. Ou na igreja, ou em casa. Depois do que aconteceu com vocês ele deixou a escola e quando fez 18 anos ele simplesmente saiu de casa. Eu não tive oportunidade. Eu me culpo por isso sempre que lembro Matt. Eu sei que fui babaca, nunca me esqueci isso. Me corrói até hoje lembrar disso.

— Foi muito babaca, Mathias. Ele também só tinha 14 anos... — Matthew apertou a ponte do seu nariz sentindo sua cabeça começar a doer. — Ele também era seu amigo.

— Porra, Matt, eu sei. — Ele suspirou pesadamente. — Eu procurei ele no Facebook uns anos atrás, mas não encontrei. Eu realmente sempre quis me desculpar. Mesmo que ele não me perdoe, eu precisava que ele soubesse que nada daquilo foi culpa de vocês.

— Talvez tenha sido uma coisa boa a gente se reencontrar, talvez seja uma oportunidade para você se desculpar.

— Sim, claro. Com certeza! Não sei se minhas palavras vão fazer alguma diferença, mas eu sempre quis me desculpar. Eu gostava do Oliver, ele não merecia o que aconteceu. Como ele está?

— Tão diferente, Mat. Eu quase não o reconheci. O cabelo, o sorriso... Ele parece outra pessoa.

— Ele parece feliz?

— Eu não sei. Eu pedi o telefone dele.

— E o que você vai fazer?

— Vou chamar ele para sair.

Nosso primeiro amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora