Vamos comemorar?

15 3 0
                                    

Matthew

Matthew não conseguiu controlar o sorriso em seu rosto. Suas bochechas alargadas quase rasgavam seu rosto de tanta felicidade quando desligou o telefone com seu irmão. Ele seria tio. Nem sabia que o irmão e a cunhada estavam tentando engravidar, então a notícia o pegou de surpresa. Pensou em ligar logo para Brian e compartilhar com ele, mas como ele também era amigo de Mathias, talvez o irmão quisesse dar a notícia pessoalmente. Estava tão feliz que queria compartilhar sua alegria com alguém e, sem pensar muito sobre isso, pegou o celular e enviou uma mensagem para Oliver.

Matthew
[Eu vou ser titio]

Eles não haviam conversado ainda sobre Mathias; na verdade, Oliver não tinha falado muito sobre o passado. Oliver não parecia guardar nenhum rancor do seu irmão, mas ele não sabia até que ponto estavam apenas evitando assuntos desconfortáveis.

Falando em tópicos desconfortáveis, Matthew ainda não havia decidido como abordaria o assunto de Ramon com o amigo. Havia cerca de um mês que se reencontraram e, apesar de conversarem todos os dias e de Matthew se sentir mais próximo de Oliver do que da maioria das pessoas, ele ainda estava incerto. E se Oliver não acreditasse nele? Ou se ficasse chateado e parassem de se falar? Ele adorava ter Olie de volta em sua vida, contando os segundos todas as vezes que trocavam mensagens, esperando pelas respostas que, não importava o assunto, sempre lhe traziam um sorriso ao rosto. Tudo com Oliver era tão fácil e natural, como ele se lembrava desde pequeno. E Matthew estava começando a temer qualquer coisa que pudesse arriscar perder isso novamente.

A resposta veio muito mais rápida do que Matthew esperava.

Oliver
[Vamos comemorar?] 

Matthew sorriu.

Matthew
[Claro! Alguma sugestão?]

Oliver
[Álcool, eu preciso de álcool.]

Matthew
[Um bar?]

Eles conversaram brevemente e concordaram em se encontrar dali a uma hora em um novo bar que estava bem popular nos últimos dias. Matthew tomou banho e se arrumou. Ao abrir o armário, percebeu que, mesmo se quisesse, não conseguiria variar muito seu visual, já que 90% de suas roupas eram pretas, azul-marinho ou cinza. Escolheu uma calça jeans escura, uma camisa de manga Henley preta que se ajustava bem ao seu corpo e seu bom e velho coturno. Colocou um sobretudo preto e chamou um carro pelo aplicativo, já que iriam a um bar e provavelmente beberia, preferia não dirigir.

Apesar de não ser tão tarde, o lugar já estava cheio, e Matthew percebeu que o bar atraía um público mais jovem. Havia uma fila na entrada, então ele foi para o final dela e mandou uma mensagem para saber se o amigo já havia chegado. Imaginou que iriam beber um pouco e conversar, mas pela impressão que estava tendo do local, parecia mais um lugar para beber e dançar. O nome "bar" parecia impróprio; ainda não conseguia saber, já que não tinha entrado, mas pelo barulho alto da música, o lugar parecia mais uma boate.

Oliver respondeu que já estava lá dentro e, quando Matthew finalmente entrou, teve um pouco de dificuldade para encontrá-lo. O lugar estava começando a encher. Oliver estava em uma das mesas do fundo, como havia avisado, sentado em sofás de couro vinho em um canto escuro, longe da pista central. Além disso, havia um bar com alguns bancos e alguns garçons andando pelo mar de pessoas. Matthew demorou a encontrar Oliver principalmente porque quase não o reconheceu. Seu cabelo loiro havia sumido e ele agora tinha um corte rente em sua cor natural.

Nosso primeiro amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora