Matthew
Ao chegar ao apartamento, Oliver teve um momento de dificuldade ao tentar abrir a porta. O cansaço e o álcool estavam começando a pesar, mas a suavidade do ambiente proporcionava um alívio bem-vindo. O espaço estava iluminado com uma luz suave que contrastava com a energia frenética da noite. Oliver se deixou cair no sofá, exausto, e Matthew foi até a cozinha para buscar algo para beber.
— Aqui, isso deve ajudar — disse Matthew, entregando um copo de água para Oliver e em seguida sentado na cadeira ao seu lado. — A água vai fazer bem.
Oliver aceitou o copo, tomando um gole e agradecendo com um sorriso cansado.
— Obrigado, Matthew — Oliver disse, sua voz cheia de gratidão. — Não sei o que teria feito sem você hoje.
— Não precisa agradecer — respondeu Matthew. — Estamos aqui um para o outro. É isso que importa.
Ficaram em silêncio por um momento, e Oliver observou o ambiente ao redor, sentindo como se o apartamento estivesse girando levemente devido ao efeito da bebida. O silêncio confortável foi quebrado quando Oliver soltou uma risada baixa e divertida.
— Eu não consigo acreditar que fizemos uma tatuagem — Oliver disse, admirando o novo desenho em seu pulso. Matthew seguiu o olhar de Oliver e levou o polegar próximo ao seu próprio desenho. A estrela era pequena, não mais que um centímetro na parte interna do seu pulso.
— Parece que hoje foi uma noite perfeita para fazermos algo estúpido — Matthew respondeu, rindo.
— A noite ainda não acabou — Oliver disse, passando a mão pelos cabelos e jogando um olhar provocador para Matthew. — Não acredito que eu matei o Rider. — Ele revelou e em seguido soltou uma risada melodiosa novamente, como se a ideia fosse absurda.
— Perdi minha chance de um lapdance . — Matthew brincou, seu olhar divertido encontrando o de Oliver.
Oliver, ainda com um brilho nos olhos e uma expressão de leveza, se levantou lentamente e estendeu a mão para Matthew, puxando-o gentilmente para que seu corpo ficasse próximo a beira da poltrona onde sentava. Seu corpo parecia solto e desinibido, refletindo o espírito da noite.
— Você não vai receber um lapdance do Rider — Oliver disse, seu tom cheio de diversão e uma pitada de desafio. — Você vai ser o único a receber do Oliver.
— Você não pode estar falando sério — Matthew disse, encarando Oliver com incredulidade, mas um sorriso teimoso começando a se formar em seus lábios enquanto Oliver tirava o celular do bolso e colocava uma música.
Oliver olhou para Matthew com um brilho de travessura nos olhos e começou a tocar "Do I wanna know" de Arctic Monkeys. Ele colocou o celular sobre a mesa de centro, pressionou ambas as mãos sobre os joelhos de Matthew e se inclinou para frente, seu rosto a poucos centímetros do de Matthew.
— Vamos ver se consigo te agradecer por ter sido tão legal comigo hoje. — Oliver disse, sua voz carregada de provocação.
Matthew sabia que deveria recusar, mas incapaz de encontrar as palavras. Ele parecia estar absorvendo a seriedade no olhar de Oliver.
— Mais do que feliz em ajudar. — respondeu Matthew engolindo a seco, sua voz um pouco rouca com a expectativa.
O sorriso de Oliver se transformou em algo mais provocante e malicioso enquanto ele lentamente partia os joelhos de Matthew e se posicionava entre eles. A música começou a tocar suavemente, e Oliver começou a se mover, seu corpo soltando-se com cada batida.
Ele dançou com uma confiança que era quase palpável, seus movimentos eram fluidos e precisos, capturando cada nota da música com uma sensualidade desarmante. As reações de Oliver eram um misto de humor e sensualidade, fazendo caretas engraçadas e piscando para Matthew enquanto fazia movimentos lentos com os quadris, o que fez Matthew sorrir como um bobo. Com um sorriso divertido ele puxou sua camisa e a jogou em Matthew, revelando seu torso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso primeiro amor.
RomanceSe alguém pedisse para que eu descrevesse minha vida, ela seria dividida entre antes e depois. Antes de nos separarem. Depois que eu te reencontrei. ❌ EM ANDAMENTO ⚠️ ARTE VISUAL DA CAPA NÃO AUTORAL ☢️ TEMAS SENSÍVEIS +18