Capítulo 89 - Inicio a Matrix(30%)

6 0 0
                                    

Um véu se rompeu quando Ryuujin aceitou a solicitação para entrar na matriz. Não imaginava que poderia perder todas as suas memórias. A chamada de uma nave, carregando a mensagem de seu próprio membro, parecia confiante, mas inesperada. Era Varic da Primeira Ordem, uma Capitã renomada. 

 Varic começou a vida cedo como Lighter. Seus pais, biólogos buscando o aperfeiçoamento do elixir solar, depositaram nela suas esperanças. Ryuujin sabia que podia confiar nela; seu histórico mostrava ser uma exímia lutadora.

"Eu não acreditava que as partículas do monarca fossem tão graves assim."

De repente, sua consciência sumiu. Ryuujin sentiu sua matriz se estilhaçando, a conexão da rede de sua Starlight emitindo formas sinuosas com partículas. 



                                                                                                        2



Dia 8 de agosto de 1994

A estrada estava chuvosa. Zila e Jonas dirigiam seu carro popular da época, um Temio, azul e vermelho. Era quadrado, a estrada tinha postes com iluminação azul, a noite refletida pelo brilho da lua e pela estrela Centrix no horizonte.

Zila gritava de dor.

— Rápido, não aguento mais! Essa criança está me matando.

Jonas dirigia, o cheiro de álcool o deixava doente. Em meio à chuva, sua barriga carregava aquele bebê.

De repente, perdeu o controle, mas voltou à trajetória.

Zila suspirou. — Cuidado... por favor. Eu sei que o médico disse que seriam mais 8 dias, não vá rápido!

— Como você consegue falar sem parar?

O sinal verde ficou vermelho. "O que? Como mudou do nada?"

Um caminhão atingiu o carro.

No hospital, Jonas foi carregado por uma sala com iluminação suave, as paredes tingidas de cinza.

— Ouvi que a mulher dele não sobreviveu.

— Duvido que esse aqui sobreviva.

— Parem de discutir e se apressem.

Três dias se passaram, a hemorragia no pulmão foi grave. Jonas não sobreviveu, mas sorria, suas últimas palavras contaram. — Lucian, esse nome do meu filho. Obrigado por salvar a criança...

Jordan, o policial, investigava o acontecido.

— Faróis de repente no vermelho.

Zodíaco - SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora