Azartar chegou com Sophia ao seu lado e observou um Roran com roupas mais casuais à sua frente. Ele o encarou então Roran disse: — Você é da federação? Sophia, poderia nos dar espaço. — Azartar assentiu.
Roran limpava sua mão com um pano, estava coberta de terra.
— Me siga.
Um banco estava em frente a um lago. Suas cores eram tão naturais e cristalizadas. No planeta de Vegas, todas as águas tinham a coloração verde-cristal. No fundo desses oceanos, uma substância é capaz de iluminar toda a água, devido ao sol ser maior do que de outros sistemas solares, a luz no planeta também é mais intensa.
— Azartar, da federação. Sente-se.
— Esse planeta é tão lindo — disse Azartar.
— É um dos meus favoritos entre os cinco que tem. Pena a civilização daqui ser tão viciada em legumes e não encontrar uma única carne. Você veio aqui para relatar pelos meus crimes?
"Crimes?", pensou Azartar. "Ele deve estar me confundindo com alguma lembrança antiga. Para fazer parte dessa projeção, seus pensamentos precisavam ser congruentes para isso."
— Eu perdoei ela pelo que fez, mas ele não poderia impedir. Você sabe do que eu estou falando. Se for preciso, lutarei com todas as minhas forças, não entregarei minha liberdade.
— Relaxe, estou aqui por um propósito maior do que isso. Você já ouviu falar no comandante Ryuujin das forças Lighters imperiais de Gaia? Ele está agora em uma missão de extrair a estrela de Draconis, para usufruir do seu elixir e assim dar apoio para as forças imperiais de Gaia.
Azartar pensou, "De acordo com meus cálculos e baseado na cronologia do tempo, essa matriz criada pela mente de Roran através das camadas do universo, faz parte de uma Gaia antiga."
— Hummm. — Roran botou sua mão no queixo. — Ryuujin, já ouvi falar dele sim, está dando um bom estrago nas constelações de Draco, mas nenhum ser vivo será capaz de aguentar o poder daquela estrela. O que ele quer comigo?
— Ele ouviu falar de você, em toda a sua habilidade em manipular o Nihônio, e está recrutando para a sua equipe.
— Eu, para sua equipe, mas por quê?! — Roran ficou surpreso que um membro da Primeira Ordem e Capitão de Gaia queira falar com ele.
Azartar suspirou. — Bom, isso já está acontecendo. Você já é um membro da equipe, tudo isso é uma projeção de sua mente.
— Está acontecendo? — Roran parecia surpreso. — Projeção, o que você quer dizer com isso? estamos em uma matriz?
— Minha cabeça doí.
Lembranças começaram a usufruir de suas memórias antigas, reflexos de uma existência maior o abrangeu.
Sophia se aproximou. Estava vestindo sua roupa casual, seus cabelos ruivos puxaram de sua mãe. Do seu lado estava Ana, também vestida do mesmo modo. Cada uma delas segurava uma arma e apontava para Azartar. — Pai, afaste-se, ele está aqui para te levar! Não podemos deixar você ir embora mais uma vez.
— Hahahaha — Começou a rir Azartar. — Boa tentativa, Ashagh, mas Roran já acordou.
R oran estava pensativo no banco, olhando para Sophia e Ana. — Baixem a arma! Esse homem não parece ser nosso inimigo.
— Mas pai, recebemos uma mensagem do aeroporto interstelar de Vegas sobre um mandato para Roran.
Roran encarou sério Azartar, parecia estar enfurecido, logo todo seu corpo começou a ficar prateado indo até seu pescoço, o nihonio estava se transformando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zodíaco - Singularidade
Science-Fiction(Revisando) Num futuro distópico, onde a humanidade iniciou a colonização de mundos e até galáxias, desvendando uma tecnologia capaz de extrair o poder das estrelas, deu-se início a uma nova expansão pelo cosmos. Assim, surgiram os detentores do tí...