Capítulo 8 - Regulus, A Estrela Primordial de Leão.

40 1 0
                                    



PLANETA DRAHIR - TEMPERATURA 105 Celsius

VIDAS NÃO PRESENTES.

ÁRIDO, DESÉRTICO.

PLANETA MUITO PRÓXIMO DO SETOR DE LEÃO, SOB A JURISDIÇÃO DO ZODÍACO DE BRAHMS, RESPONSÁVEL POR SUA DEFESA.

Drago e Drugo, Gnots imperiais de alto escalão, estavam sentados em um cume. Cada um ocupava uma extremidade. A montanha tinha uma altitude de setenta quilômetros. Nesse ponto, os dois estavam envolvidos em uma discussão fútil. A existência de um planeta havia despertado interesse em uma nova entidade baseada em carbono, que estava próximo de seu sistema solar natal, chamado de Gamma B Leonis. Localizado no setor da constelação de Leão, sob a jurisdição do novo zodíaco Brahms. Sua criação desde o nascimento chamou a atenção deles. Cada um dos Gnots tinha um corpo tão denso quanto a densidade do fundo do oceano. Aprimorados ao longo de bilhões de anos através da evolução, eles foram uns dos primeiros seres a emergir no início do universo.

— Você ouviu falar sobre a raça que apareceu repentinamente? — perguntou Drago, cujo bigode era branco, assim como os pelos de sua cabeça. Seu bigode era fino, semelhante ao de um leão.

— Sua energia foi sentida a muitos anos-luz de distância — respondeu Drugo, cujo bigode era fino e com fios longos, típicos dos Gnots leoninos. Ele ansiava pela perspectiva de um oponente forte. Seu tamanho era um pouco maior que o de Drago, indo até os ombros, enquanto o de Drago se estendia apenas até o queixo.

Drago olhou para a direita e viu três espaçonaves de tamanho regular se aproximando.

— Irmão? Tem um "tipo" de inseto voando atrás de você.

— Nada disso, irmão. Já vi isso há muito tempo. Quando estava vagando pelo planeta de carbono, me deparei com algo semelhante, mas estava mais distante. Confrontei uma estrela extremamente poderosa com uma anomalia, o que atrasou meu impulso pelo cosmos — respondeu Drugo, com certa ironia.

Drago estava eufórico com a ideia de encontrar tais seres.

— Seres que descobriram a coletividade. Isso é uma obra de arte, o que significa que eles podem estar próximos dos nossos poderes.

— Ou talvez não tão próximos assim — respondeu Drago, sem muito interesse.

— Preciso conversar com eles — disse Drugo, ansioso para descobrir quem eles realmente eram.

— Você sempre foi assim, Drugo. Quer conversar com eles... Seria melhor apenas fugir. Lembre-se de que nossa existência deve permanecer em segredo. Somos acólitos, nômades do cosmos.

— E lembre-se também de que os últimos encontros não deram muito certo. Você teve que destruir um planeta inteiro para me salvar.

Drago parecia não se importar com o que Drugo estava dizendo. Drago era mais irresponsável, ansiava por ação mais do que sabedoria. Drugo era diferente. Ele teve que resgatar seus irmãos do cativeiro de Brahms.

 Draga estava viajando pelo cosmos e passou por um planeta que chamou sua atenção devido à sua culinária espetacular. No entanto, ao se envolver em uma briga com dezenas de Orkatas, Draga não perdeu tempo e lutou contra todos eles. Na intensa batalha que se seguiu, seus golpes não os atingiam, mas parecia que a cada golpe dos Orkatas, eles mesmos se matavam. Os Soldados do Zodíaco de Brahms, responsáveis pela proteção desse planeta, tiveram que prender Draga. Utilizando uma ruptura na matriz, eles o prenderam em um dos mundos quânticos, onde ele permaneceu adormecido em uma cúpula. Drugo sentiu que seu irmão estava em grande perigo, eminente risco de morte, então ele colidiu com o planeta. No total, 230 humanos foram mortos junto com 4 milhões de Orkatas.

Zodíaco - SingularidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora