No dia seguinte, era por volta das 10h da manhã quando Lilly procurava dar algumas aulas de inglês para Nancy e Karen Lee a abordou:
- Com licença, minha querida, mas é que tem visita pra você!
- Visita pra mim??? - a garota abriu um grande sorriso. - É o Eddie?
- Err... não! É o Stone!
- Ah... claro! Até porque o Eddie nem seria visita né? Ele pode vir aqui sempre que quiser, eu... eu vou lá falar com o Stone, com licença!
Karen Lee e Nancy se entreolham após a saída de Lilly.
- Esses dois estão puro orgulho, Nancy! Ainda se gostam e agem por orgulho.
- Bom, eu vi que a Lilly estava disposta a abrir mão do orgulho dela quando viemos pra cá, mas o seu filho não facilitou muito, não é?
- Sendo assim sua filha não facilitou também quando ele insistiu que ela ficasse. Mesmo com meu filho implorando de joelhos, ela foi embora para o Brasil!
- Deixe de exageros!!! Você sabe que não foi bem assim! E de que adianta isso agora se estão cada um pro seu lado sofrendo em silêncio? Ou vai me dizer que Eddie está feliz com essa Beth?
- Eddie pode estar tudo, menos feliz! Beth é ciumenta demais e insegura! Mas, Lilly também está dando uma de durona fingindo não se importar.
- E o que quer que ela faça??? Que vá atrás do Eddie, peça desculpas e insista pra voltarem???
- Lilly pedir desculpas orgulhosa como é?
- Eddie aceitaria as desculpas?? Duvido! Aposto como ele usaria isso para mostrar o quanto é orgulhoso.
- Hum!- Karen Lee desdenha.
- Hum pra você também. - Nancy desdenha de volta.
As duas ficam bronqueadas de braços cruzados até que bastou um simples olhar pra começarem a rir.
- Ai, ai... se formos tomar partido dos desentendimentos desses dois vamos virar inimigas por tabela, Nancy!
- Quem são as orgulhosas agora, hein? - debocha.
Enquanto isso no andar térreo:
- Stone!!! - a garota corre para abraçá-lo.
- Lilly, princesa!!! Que saudades!
- Olha só, eu mal chego aos Estados Unidos e já recebo a visita do famoso Stone Gossard!
- Famoso? Acho que não!
- Ainda não! Mas, vai ser sim! Vocês já terminaram a gravação do álbum?
- Ainda faltam algumas mixagens, mas logo sai do forno. Mas, me conta de você! Como foi lá no Brasil?
Lilly resume a sua trajetória em busca de sua identidade enquanto esteve no Brasil deixando Stone surpreso quando ela o revelou que a família de seu pai biológico era influente no cenário político.
- Olha, eu devo concordar com a sua vó que você tem talento para a política. Principalmente, quando quer argumentar algum assunto você tem bala na agulha.
- Não exagera, Stone! Apesar que eu confesso que gostaria de usar meus conhecimentos em informática pra trabalhar nesse ramo, sabe? Só não sei como!
- Mas, vai saber! Com o tempo vai se encaixar no mercado de trabalho!
- Ah, mas me fala de vocês! Estão fazendo muitos shows divulgando as novas músicas da banda? Eu me lembro que faltavam duas ou três pra preencher o álbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanfictionDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...