* A outra conversa em definitivo *
Lilly e Beth passaram o restante do expediente sem trocarem quaisquer palavras que não fosse de ordem profissional e Fred estranhou o clima ali tendo que, muitas vezes, fazer a ponte entre as duas. No final do dia, Lilly se preparava pra ir embora quando Stone chegou oferecendo carona. Assim que viu o rapaz, Lilly correu pra lhe abraçar, o que ocorreu na frente de Fred e Beth.
- Hey, o que foi? Está chorando? O que foi que aconteceu?
- Só vamos sair daqui, Stone, por favor!
- Hey, Lilly! - Beth os intercepta. - Por acaso, você não está assim por causa do que falamos hoje de manhã, não é? Olha, me desculpa, eu não quis tomar partido. Eu sei que o que houve entre você e Eddie foi muito barra pesada e só diz respeito a vocês, mas é que eu fiquei preocupada com ele. Eddie passou a noite fora de casa e eu me preocupei. Pode perguntar ao Stone!
- É verdade, Lilly! - Stone confirma.
- Eu não estou culpando nem você e nem ninguém por nada, Beth! Eu só não estou tendo um dia bom e quero ir embora, só isso! Vamos, Stone, por favor! - ainda com cara chorosa, Lilly implora a Stone que a leve dali e o rapaz a leva até seu carro e dá partida para deixá-la em casa. No caminho, puxa conversa ao ver que a garota estava sisuda:
- O que houve, Lilly?
- Ahn... bom,...Acho que a Beth e o Eddie seguiram seu conselho sobre nós dois termos uma conversa em definitivo.
- Isso foi de todo ruim pra você?
- Depende do ponto de vista, não é? Pelas palavras de Eddie foi péssima. Descobri que sou uma pessoa egoísta e egocêntrica.
- Lilly, você sabe a mania que o Eddie tem de intensificar demais o que sente...
- E você ainda acha que ele não me odeia? Se as coisas que ele me disse não são de quem me despreza, elas chegaram muito perto. Mas, por outro lado....
- Por outro lado...
- Acho que estamos de todo resolvidos! Falamos tudo que tínhamos pra falar um pro outro e enfim, definir nossa situação.
- Não vai me dizer que não vão nem ser amigos, não é Lilly?
- Amigos não vai dar mesmo! Não existe nenhum clima pra isso! Mas, vamos tentar viver civilizadamente como pessoas que se toleram por terem os mesmos amigos.
- Puxa, que bom que está tendo essa maturidade! Seria horrível ficar aquele clima chato toda vez que se encontrassem. Sim, porque eu faço questão que a senhorita frequente nossos ensaios E nossos shows em lugar de honra principalmente. - estaciona.
Lilly sorri e se vira pra Stone pegando em seu rosto:
- Você é um fofo, Stone! Obrigada pela sua amizade. - Lilly dá um beijo em seu rosto, mas antes que se desvencilhe, o rapaz beija seus lábios e a garota o corresponde.
Após alguns segundos, Lilly se desvencilha um tanto tímida.
- Err... desculpa, Stone, eu não sei se...
- Ah não, Lilly, não me peça desculpas por isso. Não estraga, por favor...
- Ah, claro, 'ta bom, desculpa... quer dizer, não, desculpa não! Bom, o que eu estou querendo dizer é que...
- Shhhh... não fala nada! - Stone puxa a garota e lhe dá mais um beijo e os dois passam um bom tempo assim.
- Err... Stone, acho melhor eu entrar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanfictionDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...