- Já descobriram o paradeiro do Eddie???? - Beth questionava Bob a cada dez minutos com a mesma pergunta.
- Sim, Beth! E antes que me pergunte, eu não vou dizer! Quero você longe do nosso cantor até assegurarmos que não vai mais atrapalhar a tour.
- Que isso, Bob??? Eu já falei que vou procurar me controlar...
- 'Procurar' não é o mesmo que 'controlar' e nem eu e nem ninguém da equipe sentiu firmeza nisso. Olha, Beth, antes que insista entenda que estamos todos nervosos demais e eu só quero garantir o show desta noite, está bem? Acho que você não tem mais nada pra fazer aqui. Deveria voltar ao hotel e descansar. E nem pense em ir atrás de Eddie que ele já está avisado que deve ficar recluso até o show para recuperar a voz...
- Recuperar a voz??? Aconteceu alguma coisa com a voz dele?
- Sim, ele está um tanto rouco e quis poupar a voz para o show mais tarde, portanto, discussões TAMBÉM ESTÃO PROIBIDAS!
Bob havia ligado para o hotel e a recepcionista o informou que o rapaz procurara por Lilly e deveria estar no quarto dela. Ligando para o quarto da garota, Bob falou com Eddie sobre inventar a história da voz para não ter problemas com Beth e o orientou a sair imediatamente do quarto de Lilly para evitar mais confusões com a namorada e com Stone.
- Que cara é essa, Beth?
- Eu estou me sentindo culpada, Stone! Eddie foi embora por minha culpa, eu estraguei tudo!
- Relaxa, Beth! Tenho certeza que ele só se aproveitou da discussão de vocês pra dar uma desculpa pra falta de profissionalismo dele. Brigar com a namorada não é motivo pra largar uma passagem de som sem mais nem menos. Ainda mais sem avisar ninguém!
- E se a namorada estiver doente? É motivo?
- Aí depende! O caso seria outro. Seria difícil eu me concentrar no trabalho sabendo que a Lilly está doente e precisando de mim, por exemplo.
- Entendi!
- Mas, por que perguntou isso? Você está doente???
- Não! Foi uma bobeira que me passou pela cabeça, só isso!
- Ah, Beth... não vai querer inventar uma doença agora só pra chamar a atenção do Eddie, vai? Por favor, se dê valor, garota! Você é linda, inteligente, descolada, e eu tenho certeza que vários caras dariam tudo pra que você fosse namorada deles. E alguém que não te deixaria ser tão insegura quanto o Eddie.
- Obrigada, Stone! - ela se envaidece. - Eu também tenho certeza que existem garotas que te fariam muito feliz e não te fariam brigar com o melhor amigo como a Lilly.
- A Lilly não tem culpa dos meus desentendimentos com Eddie.
- Como não??? Ela pode não ter culpa diretamente já que ela não os incentiva a fazer isso, mas ela é sempre pivô das brigas de vocês. Isso não te incomoda, Stone? Saber que meu namorado briga com o melhor amigo por causa da ex me incomoda bastante. Por que a Lilly nunca toma uma atitude sensata?
- E que atitude sensata ela deveria tomar diante das implicâncias do Eddie que acha que pode dizer o que ela faz ou deixa de fazer???
- Ah, Stone, por favor!!! Você mora sozinho. Por que não levou a Lilly pra morar com você quando Eddie enfiou na cabeça que queria voltar a morar naquela casa?
- Eu a chamei pra morar comigo, mas entendi as razões dela. Aquela casa é tanto dela quanto de Eddie, e os dois tem o mesmo direito. Lilly já morava lá e Eddie havia saído para morar com você de aluguel por livre e espontânea vontade antes dela voltar do Brasil. Você que deveria ter tido poder de persuasão de manter o seu namorado morando com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanficDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...