Capítulo 23 - I'm surrounded by

9 2 3
                                    


- Beth???? O que está fazendo sozinha aí??? - Stone encontrou a garota sentada em um canto atrás do palco virando uma cerveja e estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

- Oi, Stone! Eu vim ver o Eddie, mas... acabamos brigando de novo!

- E por que dessa vez?

- Eu tive ciúmes quando vi a tal Joanne beijando ele???

- Eddie e Joanne??? Se beijaram???

- Nao! Não nesse sentido... ela estava sendo gentil ou agradecendo alguma coisa. Mas, você sabe como meu sangue ferve quando eu vejo uma garota perto do meu namorado...

- Já imagino como isso terminou! E deve ter sido bem pior do que das outras vezes já que Eddie anda mais nervoso do que o normal. A Lilly não veio com você?

- Não, ela.... - Beth ia revelando sobre o estado de Lilly, mas se lembrou do que Bob disse sobre não deixar Stone preocupado com a garota.

- Ela o que??? Por que ela não veio??

- Ah, ela não ficou tratando de uns negócios dele na Philadelphia.... sobre os equipamentos e...

- Ah, sim, deve ser sobre uma pedaleira nossa que queimou. A casa de show ficou de nos restituir já que foi a única coisa que se estragou com os picos de luz, mas achei que já haviam resolvido isso e ficaram de nos enviar aqui.

- Não sei dizer direito... só sei que a Lilly só chega amanhã.... se tudo der certo!

- Entendi! - disse triste e cabisbaixo. 

- O que foi Stone?

- Você sabe dizer se ela ainda está muito brava comigo?

- Não, Stone! Não está, mas talvez seja hora mesmo de você se concentrar só na tour. Só mais uma semana pra acabar e depois vocês vão ter o lançamento do Ten.

- Um mês de descanso antes disso, graças a Deus. Acho que vou aproveitar pra me entender de vez com a Lilly e viajar com ela.

- Ótimo! Faça isso! Vou ver se aproveito mais alguns dias das minhas férias e faço o mesmo com Eddie.

- Alguém viu o Eddie??? - Jeff se aproxima de Stone e Beth.

- Eu o vi conversando com o Fred uns minutos atrás. - Beth informa.

- Sim, eles estavam conversando e o Fred disse que de repente o Eddie sumiu. Já procuramos ele em todo lugar e não está. 

- Como assim, sumiu???? Nós temos que passar o som! - Stone se preocupa.

- Vão ter que passar sem ele! - Bob se aproxima. - Já o procuramos por todo lugar e um dos roadies disse que viu ele pegando um taxi. 

- Pra onde ele foi??? - Beth fica surpresa.

- Não faço a mínima ideia, mas deixem que eu resolvo isso! Vocês tem que passar o som o quanto antes. Vamos! 

O produtor os apressa a dar início ao ensaio e enquanto Jeff e Stone se ausentam, ele fica a sós com Beth e a intimida.

- Espero que esteja satisfeita com o que conseguiu, Beth. Além de eu receber uma reclamação oficial do dono da casa de shows pelo seu comportamento com Joanne, você conseguiu o que eu mais temia: desestabilizar o cantor da banda a ponto dele nos deixar na mão. Só falta Eddie não aparecer até a hora do show. Vou colocar essa na sua conta, pode ter certeza!


+++


- Sua febre já baixou bem! Agora vai comer esse lanchinho que pedi pra gente enquanto você tomava banho.

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora