Capítulo 27 - Oh, and twisted thoughts that spin

10 2 4
                                    


Nos próximos dois dias, Eddie ficou recluso sem conversar, pedindo as refeições em seu quarto e só aceitando falar sobre assuntos profissionais. Não quis beber com os amigos, nem passear pela cidade como os demais. Rompeu com Beth e não falou nem mais com Lilly.

Stone e Lilly finalmente puderam conversar:

- Será que ele está depressivo, Stone?

- Não sei, Lilly! Ele não conversa com ninguém! Não explica o que aconteceu!

- Você não tentou falar com ele??

- Acho que eu seria a última pessoa para quem ele se abriria, não é?

- Stone.... Vocês tem que parar com isso. Estão numa banda promissora com um futuro brilhante pela frente...

- Lilly, olha já passou o tempo em que eu me esforçaria para me entender com Eddie... Depois de tudo que aconteceu eu não vou me esforçar mais. E também não acho que ele tenha algum interesse em ser meu amigo, sinceramente.

- Ai, vocês são muito cabeça dura!

- Lilly, eu não vim aqui pra falar dele... Na verdade, eu esperei você me procurar e como você não o fez, eu .... Eu quero saber... como a gente está!

- Olha, Stone, eu bem me lembro que te pedi um tempo...

- Quanto tempo? - o rapaz fazia olho de piedade na tentativa de comover a garota.

- Eu não sei! Agora estamos fora de casa, talvez seja mais fácil lidar com essa situação, mas minha pergunta é como vai ser quando voltarmos pra Seattle?? Eu não vou suportar mais aquelas discussões onde Beth e eu ficamos no meio de vocês! Olha o ponto que chegaram...

- Pelo menos, quanto a Beth eu já não sei se ela vai ficar no meio da gente...

- Não entendi...

- Eu também não... só sei que eles dois tiveram mais uma briga feia, mas Beth não fala sobre isso. Pediu pro Bob pra trabalhar nos shows e está tentando ocupar a cabeça com a produção, e o Eddie, como eu te disse, está recluso...

- A briga foi tão feia assim??? Mas, o que será que houve?

- Ah sei lá viu? Só sei que eu disse umas verdades pra Beth... Ela se rebaixa demais pro Eddie e é por isso que ele não dá nenhum valor pra ela...Nem parecem um casal!

- E eu posso saber o que o senhor tem a ver com os dois??? Do mesmo modo que reclama de Eddie agora você está fazendo igual...Você não gosta quando ele dá palpite no nosso namoro...

- Nosso namoro??? Ainda estamos namorando???

- Stone, por favor, estamos conversando numa boa e eu não quero entrar nesse assunto agora. Eu vim a trabalho e é isso que vou fazer! Aliás, você também veio a trabalho. Deveria estar com seus companheiros falando sobre isso...

- Lilly, essa questão de 'tempo' realmente me incomoda! Devo achar que não estamos juntos? Porque sinceramente, é o que me parece! Pra mim não existe meio termo! Ou estamos ou não estamos...

- Nós não estamos, Stone! Se você precisa de um rótulo, pode colocar esse se quiser... Mas, não vou ficar cedendo a pressões. E é justamente por essa situação ter chegado onde chegou que eu pedi um tempo. Você deveria ter me contado que teve um lance com a Beth há um tempo atrás! Detestei a maneira como eu soube disso!

- Lilly, eu não acredito que até agora você está se deixando influenciar por aquela intriga do Eddie!!! Não percebe que ele só quis me queimar pra você?

- Stone, isso não tem nada a ver com o Eddie. E, sim quanto a mim e você!!! Eu fico vendo vocês se engalfinhando pelos corredores de casa, logo vocês que eram tão amigos!!! Stone, você se lembra que quando cheguei a Seattle a primeira vez, foi em você que Eddie confiou para cuidar de mim algumas vezes??? 

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora