Capítulo 53 - We...

12 2 1
                                    


- Amor, essa festa está chata! Vamos pro pub, o show lá deve estar bem melhor do que essa festinha entediante aqui.

- Melissa, é aniversário de um amigo querido. Todos os amigos dele estão aqui, eu não vou fazer essa desfeita com ele. Festa entre amigos é isso. Só bebida e conversa fiada. Amanhã a gente pode ir ao pub, ok?

- Curtindo a festa, Eddie?

- Stone? Achei que não chegaria a tempo!

Eddie cumprimenta Stone e Melissa fica sem chão procurando esconder-se atrás do namorado.

- Deixa eu te apresentar, essa aqui é a minha namorada, Melissa Maya.

- Muito prazer, senhorita! - Stone estende a mão fingindo não conhecê-la e Melissa se convence de que não foi reconhecida.

- Errr.... como vai ...

- Stone Gossard.

- Ah, sim, como vai, Stone?

- Bem... será que não já a conheço?

- Tenho certeza de que nunca nos vimos antes. Amor, com licença, eu vou ao banheiro.- Melissa sai e é seguida por Susan, enquanto Chris chega junto a Eddie e Stone.

- Então, Stone, é ela mesma?

- Sem sombra de dúvidas, Chris. Só lamento não ter me lembrado dela antes.

- Do que estão falando? - Eddie indaga curioso.

- Eddie, você sabia que a sua namorada levava drogas pra Beth enquanto ela esteve grávida?

- O que? A Melissa o que? Você deve estar confundindo, Stone! - Eddie se nega a acreditar.

- Nem um pouco. Esqueceu que eu morava na casa ao lado da Beth? Cansei de ver essa garota indo lá. Ela chegou a ir comprar drogas com a Beth na época em que ela ainda dividia a casa comigo. Depois que a Beth me contou da gravidez, eu a enquadrei e ela acabou passando o ponto pra sua namorada. Só que eu sempre desconfiei que a Beth não tinha parado com as drogas mesmo estando grávida e cansei de ver essa garota entrar na casa dela pra levar cocaína e maconha, fora o que eu não devo ter visto...

- Stone, acho que você está se confundindo. Não é possível!!! - Eddie insiste. - A Melissa até curte uma maconha, mas é só isso... Deve ser alguém parecido. Ela tem um rosto comum.

- Rosto comum??? - Stone rebate. - Ela é brasileira e o rosto é bem diferente dos padrões americanos. Pára com isso, Eddie! Eu não mentiria em algo tão sério!

- Eddie.... - Chris intervém. - Stone não está dizendo que a sua namorada usa todo tipo de droga, mas que vende. Sabe o que implica essa garota ter fornecido drogas pra Beth no período de gravidez? Uso de drogas pode acarretar vários problemas ao bebê, inclusive cardíacos, como era o caso do seu filho.

- E não se esqueça do que a Anna falou que no dia que chegou e viu a Beth desmaiada: ela juntou garrafas de bebida destilada vazias. Fora que ela despediu a enfermeira por ter levado broncas por estar fumando.

- Peraí... Espera que é muita informação! Está me dizendo que você sabia que a Beth usava drogas durante a gravidez e nunca me disse nada, Stone??

- E de que adiantaria? Eu não tinha como provar e a Beth já era dona do próprio nariz. Eu dei várias broncas nela e ela me garantiu que ia parar. Depois, ela ainda falou na real que você não acreditaria em mim, o que acho que ela estava certa... Só que ela não soube das madrugadas em que ela pensou que eu estava dormindo e vi quando essa Melissa entrava lá pra levar drogas pra Beth. Inclusive ela fez isso um dia antes da Beth ir embora pra Chicago. Eu vi as duas conversando da minha janela o maior tempão. A sua namorada deve ter desconfiado que eu a reconheceria.

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora