Capítulo 55 - We belong together

10 2 4
                                    


New York, 23 de dezembro - 5h da tarde

- June, eu estou bem?

- Você está ótima! Já pode descer!

- Já posso descer??? June está maluca??? O ensaio do meu casamento vai ser no Hills. Que lugar é esse?

- Ai, meu Deus! Não acredito que além de ter esquecido de dizer que mudou o horário também mudou o local!!!! Me desculpa, Lilly!

 - Deve estar de gozação com a minha cara. Que  lugar é esse?

- Lilly, desculpa, mas parece que o pessoal encarregado que o seu sogro contratou esqueceu de confirmar o evento no Hills e de última hora tiveram que alugar esse local. Aqui é um hotel também, o Village Park, você já deve ter ouvido falar. Tem um salão lá dentro com uma área natural para tirar fotos lindas. Você vai gostar! Não se preocupe! Agora desce do carro que já estão te esperando.

-M-mas, espera, o que eu faço??

- Vá até a recepção, se identifique e eles te levarão até o salão. Agora vai, porque vou estacionar o carro. Se eu ficar parada aqui mais tempo, levo  multa.

Lilly desceu estando completamente perdida e sem entender absolutamente nada. Chegou a recepção do hotel totalmente desconfortável:

- Boa tarde, eu me chamo... Lilly Maya e ...

- Sim, senhorita, já a estávamos esperando. Por favor, Jacob, acompanhe a noiva até o salão de eventos. Seja bem vinda, senhorita Maya.

Após o conflito com Eddie, Lilly fez questão de mudar o sobrenome e adotou o nome da família de seu pai biológico.

A garota foi conduzida ao salão e a entrada tinha uma porta enorme onde dois pajens seguravam as maçanetas e abriram para Lilly que se surpreendeu com o que viu assim que entrou:

- Mas, o que é isso??? 

O salão estava completamente vazio, sem nenhum jogo de cadeiras e mesas e não havia nenhum convidado. Ao tentar indagar os pajens, viu que eles haviam fechado a porta e ficado do lado de fora. Ela correu para tentar abrir a porta, mas parou ao escutar o som de um violão.

Ao fundo em cima de um pequeno palco, um cantor solitário puxava uns acordes de uma música que lhe soava conhecida. Lilly parecia não acreditar no que estava vendo e foi andando devagar até reconhecer totalmente o cantor que entoava alguns versos:

Huumm... and all I thought her was .... everything....

- Eddie... - sussurrou a si mesma.

Huum.. I know she gave me all that she wore...

A garota ficou olhando ao redor aquele salão vazio que nem de longe estava decorado pra um ensaio de casamento. Não havia mesas, cadeiras, flores, fotos, convidados, nada... Apenas um salão vazio que dava para um lindo e florido jardim e um palco onde Eddie estava sentado em uma cadeira comum tocando um violão como se desse um show privativo.

And now my bitter hands...

- CHEGA! - Lilly soltou um grito para que Eddie parasse com o canto. - Eddie, dá pra me explicar o que significa isso??? O que você está fazendo aqui?

O rapaz soltou o violão e apenas posicionou seus braços sobre ele:

- Cantando a nossa música. Não gostou de ouvi-la?

- Está gozando da minha cara??? Eddie, aqui deveria ... deveria estar acontecendo o meu ensaio de casamento... O que você está fazendo aqui???

O rapaz se levantou e colocou o violão apoiado ao lado da cadeira. Dirigiu-se a Lilly encarando-a com amor:

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora