Eddie havia embarcado para Los Angeles e Lilly aproveitou para acertar com Susan sua saída da produtora afim de ir para New York
- Poxa, amiga, você deve estar arrasada... Mas, eu te entendo perfeitamente. Ainda acho que você aguentou muita coisa. Só o episódio da festa de aniversário já teria sido suficiente pra que eu caísse fora...
- Ainda foi pior do que a conversa da nossa primeira separação. Fomos tão racionais e de alguma forma parecíamos concordar em tudo. Eddie sabe que estava difícil pra mim e ele não fez nada por maldade, eu sei que não. Acha que fui egoísta?
- Claro que não, amiga! Você foi desprendida! Egoísta teria sido justamente se tivesse colocado Eddie entre você e Beth. Você, praticamente deixou ele escolher.
- Ele está confuso e eu não estava me sentindo bem... Poxa vida, em menos de um mês ele me trocou várias vezes para estar com a Beth... Como vai ser quando essa criança nascer?
- Amiga, você sabe que com isso você pode tê-lo jogado nos braços da Beth, não sabe? Eles vão estar cada vez mais próximos quando o bebê nascer.
- Sei sim! Eu tenho plena consciência disso... E é isso que me mata por dentro...
- Olha, se a Beth está sendo desleal, esse é o golpe da barriga mais bem sucedido que eu já vi. Ficou na dela, sem barracos, sem exigências, sem escândalos e ganhou Eddie no papo.
- Eu não sei o que pensar. Golpe da barriga ou não, o fato é que isso conseguiu me separar de Eddie de uma forma que eu não posso lutar contra. Enfim, antes de ir pra New York além de vir falar com você dei uma passada na Vitalogy e falei com a minha irmã.
- A Melissa? Eu soube que ela está cuidando muito bem de lá.
- Sim, não tenho o que reclamar, mas acontece que Fred estaria suspeitando que ela esteja metida com drogas.
- Ela confessou alguma coisa?
- Nem precisou. A hora que eu fui falar com ela, a flagrei fumando um cigarro de maconha. E outro dia o Fred achou pino de cocaína nas coisas dela.
- Lilly, ela tem dezoito anos, mas se for pega com essas coisas pode dar um B.O danado!!!
- Eu sei, e por isso mesmo a alertei de que as leis aqui na América são bem diferentes.
- E ela?
- Acredita que pareceu nem se importar muito? Ela quis me garantir que ficava só na maconha e era só de vez em quando. E quando eu perguntei quem a fornecia, ela me disse nunca ter perguntado o nome da pessoa. Só que era uma garota mais velha de South Park.
- Isso pode dar um problema pra sua ONG.
- Sim, eu a conscientizei disso. A proibi de usar nas dependências da ONG e em público também e, se caso insistisse eu a tiraria de lá.
- E ela aceitou numa boa?
- Parece que sim, eu coloquei todo mundo lá de olho nela. Vamos ver como vai ser daqui pra frente...
- Tomara que dê tudo certo, amiga! Bom, eu vou indo.... Vai amanhã para New York?
- Sim, Susan, e desde já quero agradecer por tudo que fez por mim desde que cheguei aqui.
- Por que fala assim?? Por acaso, não vai voltar???
- Na minha vida está tudo incerto, Susan. E se eu tiver que voltar pra ver Beth e Eddie sendo felizes como uma família, aí é que não volto mesmo!
As amigas se abraçam e alguns segundos após Lilly ter trancado a porta, a campainha toca novamente.
- Beth?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanfictionDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...