Capítulo 30 - Oh, I'm spinning...

11 2 6
                                    

Chicago IL, USA

Dia de mais um show épico da Pearl Jam. O último da mini tour. Os integrantes procuraram focar no trabalho e passaram os últimos quatro dias ajudando na divulgação dando entrevistas nas rádios onde já podiam falar sobre o lançamento do video clipe da música Alive

Durante a reunião com Bob e Curtis, o empresário da banda que estava impactado com a performance de Black havia sugerido lançá-la como single, mas imediatamente Eddie negou. Não queria a música como hit do disco e muito menos lançar um videoclipe dela. O rapaz chegou a se emocionar e praticamente implorar para que ele não fizesse isso e todos de comum acordo aceitaram. Menos Stone. Apesar de não ter debatido o assunto, o rapaz ainda estava revoltado com Eddie só esperando a tour acabar para lhe tomar satisfações.

- Cara, por que não deixa isso pra lá? - Jeff questiona o amigo. - Estamos há meia hora do nosso último show, nosso clipe está bombando... Já temos problemas demais em encontrar um novo baterista e tudo que não precisamos é que um dos guitarrista brigue com o vocalista por motivos totalmente pessoais. Não há um jeito de se entenderem numa conversa amigável???

- E que conversa amigável se pode ter com uma pessoa que te dá uma punhalada pelas costas, me fala??? Eddie agiu como um traíra comigo e com a Beth se quer saber...

- Andei notando que você e a Beth estão sempre conversando! O Eddie também pode não gostar disso! Pode se sentir traído achando que você está fazendo a cabeça da namorada dele. E nem pense em me convencer de que você não fala mal do Eddie pra ela...

- Assim como o canalha do Eddie deve encher a cabeça da Lilly contra mim! Jeff, se liga...é por causa de uma intriga do Eddie que a Lilly me pediu um tempo!

- Que eu saiba , ela pediu um tempo porque vocês chegaram as vias de fato e acabaram machucando ela e a Beth. Ela ficou puta de você aceitar as provocações do Eddie e deixar as coisas chegarem onde chegaram...

- E pra quê tudo isso??? Pra na primeira oportunidade ele ficar se encontrando com a minha garota pelas costas??? Aquele filho da puta ainda teve a pachorra de ficar fingindo que estava chorando pra impressionar na performance de Black! É um falso!

- Eu não acho que ele estava fingindo! Todo mundo aqui sabe o que aquela letra representa pra ele...

- Qual é, Jeff?? Vai ficar defendendo o Eddie pra mim, caralho???

- Eu estou defendendo vocês de vocês mesmos!!! Somos uma banda promissora e não podemos deixar picuinhas pessoais estragar tudo! Desde que soube que o Eddie esteve no quarto da Lilly, você anda muito nervoso e o Eddie a gente nem sabe o que se passa na cabeça dele porque ele não conversa com ninguém!

- Você não sabe, mas vai saber! E não passa de hoje...

- Ah, caralho, eu desisto... - Jeff abriu mão da conversa com Stone ao notar que ele estava cada vez mais nervoso.

O show rolou como esperado. A banda estava cheia de energia e disposição para fechar com chave de ouro a mini tour pela América para divulgar o álbum de estreia por nome Ten. Eddie entregou-se no palco como tantas vezes o fazia sempre interagindo com o público e performando cada vez menos tímido. O público de Chicago lotou a casa de show e vibrou com os moshes, stage divings e headbangers a cada música.

Final de show, todos exaustos, suados, mas muito satisfeitos. Bob e Curtis elogiou a todos e preparava uma noite de comemorações pós saída do show por conta deles para premiar os meninos pela fim da tour que deixaria a marca da banda no cenário musical. Estavam todos nos bastidores comemorando e brindando quando Eddie resolveu ir ao camarim para trocar de camisa e passar uma água no corpo.

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora