Capítulo 33 - Now my bitter hands...

7 2 2
                                    


Lilly despertou e o quarto ainda estava escuro, mas era possível olhar as frestas e perceber que já havia amanhecido. O rádio relógio no criado mudo apontava 10:12h da manhã. 

Estava de bruços e ao se mexer percebeu que estava completamente nua. Foi quando se deu conta que permanecia no quarto de Eddie. Virou-se e viu o rapaz dormindo do outro lado da metade da cama de costas pra ela. 

- Eddie, Eddie, acorda pelo amor de Deus! -  a garota o chacoalhou algumas vezes e Eddie despertou sem entender muita coisa.

- O que foi, amor?

- Eddie, acabei adormecendo e não voltei pro quarto da Nancy e já passam das 10h.

- Alguma possibilidade de ninguém ter acordado ainda???

Claro que essa possibilidade não existia. Josh, Karen Lee e Nancy não acordavam tarde. Eddie e Lilly levantaram sorrateiramente, fizeram sua higiene matinal e resolveram encarar as feras.

Josh estava na sala lendo jornal e Karen Lee uma revista enquanto Nancy enrolava uma linha de tricô.Karen Lee parecia descontraída, porém, Josh e Nancy estavam na sala bastante sérios e ignoraram completamente o casal quando lhes deram um bom dia.

- Bom dia, meus filhos! - Karen Lee foi a única que respondeu.

- Eles não vão responder a gente??? - Lilly indagou o namorado sobre Josh e Nancy.

- Deixa eles aí, Lilly! Vamos lá comer alguma coisa, eu estou morrendo de fome. - Eddie a tira da sala.

- Vamos, eu preparo a mesa pra vocês. - Karen Lee os acompanhou.

Os três seguiram para a cozinha e estavam se alimentando quando Josh e Nancy adentraram o lugar e sentaram-se a mesa os encarando, mas sem dizer uma só palavra.

Eddie e Lilly se entreolharam e fitaram os dois.

- Querem nos dizer alguma coisa? - Eddie arriscou primeiro.

- Não somos nós quem temos que dizer alguma coisa, Eddie. - Josh respondeu altivo.

- Pai, olha... sobre ontem a noite, eu... eu só gostaria que vocês entendessem que Lilly e eu somos adultos e... nós não estamos brincando de casinha, entende? A gente se curte de verdade!

- Se curte!  - Nancy resmunga. - Veja se isso são termos...

- Mãe, por favor...

- Me chamou de mãe??? - Nancy se emocionou.

- Errr.. eu nem percebi...- Lilly teve o rosto corado por sua espontaneidade.

- É a segunda vez que me chama de mãe! - Nancy abre os braços e Lilly se levanta para abraçá-la.

- Eu também não mereço um abraço por isso??? Já te chamei de pai mais de vinte vezes.. - Eddie aproveita o ensejo para acabar com o clima ruim e Josh lhe abraça.


+++


Alguns dias depois de volta a Seattle...

Nancy concordou em ficar mais um tempo em Detroit dando mais privacidade para o início da volta de Eddie e Lilly e os dois retornaram para Seattle.

- As coisas da Beth ainda estão na suíte, Eddie. Ela deve estar esperando você comunicar que já chegou em Seattle para vir buscar.

- Isso vai ser chato!

- Duplamente! Eu também tenho umas coisas para devolver para o Stone que estão no meu quarto! Mas, você sabe que a gente não pode fugir disso, amor! Temos que conversar com eles até mesmo pra termos paz no nosso namoro.

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora