- Lilly, acorda senão vamos atrasar! Já são quase meio dia! O Bob não disse que íamos pegar o voo um pouco depois do almoço? A gente tem que comer alguma coisa ainda...
- E não vamos falar com os meninos??? Saber como eles estão? - dizia se espreguiçando.
- Estou morrendo de vontade de fazer isso, mas não estava querendo chegar chegando, entende? Ainda mais toda preocupada com a saúde do Eddie como eu estou.
- Também estou preocupada com Stone. Achei estranho ele ter exagerado tanto. Será que ele fez isso porque estava triste???
- Ai, Lilly! Acorda pra vida! Eles estão focados no show e nem se lembram que a gente existe! Por acaso algum deles ligou pra saber como a gente estava??? Ligaram pra saber se recuperamos dos machucados quando caímos da escada por culpa deles????
- Você tem razão! A gente não pode chegar chegando preocupadinhas, não!
- Claro que não!
- E o que a gente vai fazer então????
- Se eu bem conheço esses meninos, eles devem estar acordando agora e vão estar no restaurante do hotel comendo alguma coisa. Nós vamos lá triunfantes para nos alimentar e vamos ignorá-los totalmente. Eles vão chegar na gente porque estarão surpresos, você vai ver!
- Se eu vou ver??? Sei não! Ultimamente toda sua imaginação está caindo por terra... Me fez pensar mal do meu namorado ontem e ele estava doente, tadinho! O seu também!
- Nhem nhem nhem...tadinho deles... Lilly, estou falando bem sério! Até agora não estou convencida se alguma groupie não cuidou deles.... Enquanto não tivermos toda história passada a limpo, nada de peninha, ouviu bem?? Estamos preocupadas, mas mantenhamos a postura de indiferença, entendeu? Nada de " Stone, meu amor, você melhorou?". Não perca a compostura.
- Nossa, não posso nem perguntar se ele melhorou?
- Não! E pra te dar uma dica, faça o seguinte: lembre-se da raiva que você ficou dele na última conversa. Vai ver como sua compaixão vai embora rapidinho!
Lilly ficou surpreendida como Beth parecia ter seguido bem o manual das namoradas que mantém namorados na linha e resolveu não questioná-la até ter certeza de que ela tinha ou não razão.
As duas se arrumaram, se perfumaram e desceram com pose altiva para o restaurante do hotel. Chegando lá, notaram que nenhum integrante da banda estava presente e resolveram esperar. Quando estavam se assentando em uma das mesas foram abordadas por Bob Vanilla:
- Hey, meninas, dormiram bem??? Nosso voo é daqui três horas! Comam alguma coisa rapidinho e se arrumem. Aqui estão as passagens para a Philadelphia.
- Oi, Bob! Os meninos não desceram pra comer ainda?- Beth vai direto ao assunto.
- Os garotos da banda??? A essa hora eles já devem estar chegando na Philadelphia. Combinamos que eles passariam o som logo depois do almoço e vão ficar a tarde toda por lá.
- Como é que é??? Eles já foram??? E você nem nos disse nada??? - Beth fica furiosa.
- Bob, você nos disse que eles iriam viajar depois do almoço... - Lilly relembra.
- Não, senhorita! Eu disse que EU iria esse horário. Não eles!
- E por que não nos avisou que eles iam antes???
- Beth, eu achei que vocês iriam querer dormir até um pouco mais tarde. Vocês me disseram que estavam cansadas ontem, lembra? Pra que eu ia fazer vocês acordarem cedo pra ir com eles??? Aliás, só iriam se chatear. Eles vão trabalhar o dia todo passando som, ensaiando, discutindo playlist e ainda estão naquela da música que o Eddie não quer cantar e aí já viu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanficDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...