New York, 17 de julho de 1991
- Tudo pronto, Lilly?
Bob acionava a garota na mesa de som para dar início ao segundo show do Pearl Jam em New York. Fred e Beth ativaram os comandos, testaram microfones, luzes e tudo estava ok. Quando Lilly correspondeu positivamente, Bob foi ao camarim avisar aos garotos que eles entrariam em cinco minutos.
A casa estava cheia. Bob e Curtis estavam satisfeitos com o trabalho de divulgação de Fred, Beth e Lilly que arduamente foram as rádios e outros veículos de comunicação anunciar o show da mais nova revelação de Seattle para a América: a Pearl Jam.
Como de costume, os garotos trocavam ideias positivas e se confraternizavam antes de entrar, mas dessa vez quando Stone estendeu uma das mãos para Eddie, foi deixado no vácuo. Eddie passou direto de cabeça baixa como se realmente não o tivesse visto. Stone levou as mãos a cintura e revirou os olhos quando Jeff lhe deu dois tapinhas nas costas:
- Desconsidera, man! Concentra na noite de glória que vamos ter. A equipe da sua namorada fez um trabalho sensacional de divulgação, a casa está cheia! Vamos quebrar tudo hoje.
- Minha namorada??? Não sei mais! Eddie finalmente conseguiu o que queria e plantou a semente da discórdia na cabeça da Lilly.
- Ainda isso?
- Eu falei com a Lilly há dois dias atrás e ela insiste em darmos um tempo. Eu não acredito que a minha namorada caiu na conversinha do Eddie que foi com aquele papo de que eu estou namorando-a por vingancinha. Cara, já faz tempo que eu e a Beth tivemos esse lance...
- Eu lembro disso... E lembro que você curtiu também!
- Sim, foi um lance legal, mas sem compromissos. Beth e eu nos demos muito bem, eu curti, ela curtiu, mas foi só isso.
- Hum...- Jeff fez um biquinho e ficou encarando Stone.
- Qual foi, Jeff?
- Se eu bem me lembro você ficou meio chateado quando a Beth recusou seus convites nos fins de festa e meio bronqueado quando ela e Eddie firmaram namoro...
- A gente nunca gosta de ver um amigo com uma ex por mais que não fosse nada sério. É lance de machos, você sabe! A gente encana pensando se o cara foi melhor pra ela e tals... Foi só isso, eu não estava com ciúmes!
- Entendi! Por isso, você quis conversar com o Eddie antes de namorar a Lilly. De alguma forma, você já sabia o que o Eddie poderia sentir vendo você namorar a ex dele, foi isso??
- Claro, bro! E muito mais ainda do que foi o meu lance com a Beth. Nós não tivemos nada sério, e nem dá pra comparar com o que Eddie e Lilly tiveram. Você se lembra como ele ficou mal quando ela foi embora...
- É só ouvir Black... A música diz tudo!- Jeff complementa. - Será que ele canta hoje?
- Espero que saiba ser profissional. Já seria um problema a menos! Vamos arrasar???
- Bora....
Os integrantes vão ao palco e iniciam o show! A banda iniciou a performance com Wash já mostrando um Eddie Vedder mostrando a que veio arrebentando nos vocais:
Oh, por favor, deixe chover hoje
Oh please let it rain today
Esta cidade é tão imunda como a minha mente de certa forma
This city's so filthy like my mind in ways
Oh, era a hora de um novo sabor limpo
Oh it was the time like a clean new taste
Olhos sorridentes diante de mim
Smiling eyes before me
E lágrimas do meu rosto
And tears from my face
Lave meu amor
Wash my love
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanficDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...