- Já são quase 8h e nada do infeliz do Stone!!! Mas, que caralho! Ele avisou alguém que ia atrasar?
Eddie está mal humorado e furioso com o atraso do guitarrista Os demais integrantes apenas acenam com a cabeça negativamente. Ninguém sabia o motivo do atraso de Stone e pra variar, desde a última briga, Eddie e Beth mal se falavam e o rapaz sequer passou em casa antes de ir para o galpão, o que só contribuía para a irritação do cantor.
- Mas que porra!!!!
- Calma, Eddie, oh!!! - Jeff tenta acalmá-lo. - Você não sabe se aconteceu alguma coisa! O Stone não é de dar furada, não!
- Pois é, Eddie! - Mike continua. - Stone é um dos mais responsáveis e se ele está quase uma hora atrasado deve ter um bom motivo e...
A fala de Mike é interrompida quando se ouvem risadas do lado de fora do galpão e, em seguida, Stone entra com Lilly agarrada a seu braço. Os dois param de rir quando notam a cara surpresa dos colegas e a fúria de Eddie que estava observando a cena com as mãos na cintura.
- Stone?? Está uma hora atrasado! - com os olhos o rapaz fuzilava a cena diante de seus olhos.
- Eu sei, Eddie, é que eu...
- ... estava se divertindo com a Lilly e esqueceu dos seus compromissos de trabalho? - Eddie completa a frase do rapaz com ironia.
- Não é nada disso, Eddie! Eu estou vindo da produtora, a Beth deve ter te informado que eu estava lá.
- Eu não vi a Beth ainda hoje e mesmo que tivesse visto isso não seria desculpa para uma hora de atraso. A produtora fecha as 5h.
- Eu sei, Eddie, acontece que ..
- Acontece que você estava passeando com a Lilly e não viu a hora passar, não é isso? Irresponsável!
- Eddie, dá pra parar de falar merda e me ouvir?
- Meninos parem, por favor. - Lilly intercede. - Eddie, a culpa do atraso do Stone é minha. Eu fiquei fazendo um trabalho para o Bob Vanilla e acabou passando do tempo e....
- Foram tomar sorvetinho e esqueceram do tempo? - Eddie respondeu à garota enquanto fitava Stone.
- Não foi nada disso! Credo, Eddie, que mau humor! - Lilly reclama.
- Vem, Lilly! Não liga pra ele, não! Desde ontem que o Eddie anda meio azedinho... - Stone puxa a garota deixando Eddie ainda mais furioso indo tomar satisfações.
- Me chamou do que seu filho da puta???
- Que isso, Eddie???? - Lilly o repreende.
- Fica fora disso, Lilly! Minha conversa é com esse babaca que se acha dono da banda e só por isso chega a hora que quer nos ensaios achando que a gente é palhaço. - diz encarando Stone o peitando.
- Dono da banda??? Pára de ser otário, Eddie! Eu nunca chego atrasado! Quem tem costume de chegar atrasado aqui é você! Isso quando não chega de mal humor descontando seus chiliques em todo mundo e fica pior do que a Beth quando está de TPM.
- O que você está falando da minha namorada aí, seu imbecil???
A fala de Stone foi suficiente pra que Eddie lhe empurrasse e começasse um jogo de empurras onde foi necessário que os outros integrantes da banda separassem os brigões.
- Qual é a das mocinhas??? Onde já se viu isso??? - Mike os repreende enquanto segura Eddie.
- Parece que as duas estão de TPM, Mike. - diz Jeff segurando Stone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanfictionDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...