* A tal conversa em definitivo *
- Vai continuar calada? Fala alguma coisa, docinho! - Stone viu que a garota ainda estava pensativa com o que ouviu da boca do seu ex namorado.
- Eddie ainda está muito magoado comigo... Eu nunca pensei que ele estivesse assim! Tudo bem que a forma como a gente terminou foi bastante sofrida, mas... Ele está com a Beth, não está? Por que ainda se refere a mim nesses termos?
- Lilly, eu vou falar pra você o mesmo que falei pra Beth. Você e Eddie precisam ter uma conversa em definitivo. Sabe aquelas conversas onde vocês despejam tudo de uma vez sobre o que estão sentindo??? É importante até pra que vocês possam seguir com a vida de vocês e não ficarem com birrinhas e ressentimentos que não levam a nada, entende?
- Pode até ser, Stone, mas... eu não sei me sinto pronta pra isso!
- Como assim? É só dizer o que sente...
- Quando a gente está magoado, é difícil falar o que se sente sem maquiar alguns sentimentos e não admitir outros...
- Então, você também está magoada com o Eddie?
- Não sei se tenho esse direito, mas, de alguma forma sim...
- Por causa do que você ouviu?
- Também.... O que eu ouvi foi que Eddie apenas enxergou que eu o abandonei... Será que ele realmente nunca entendeu meus motivos?
- Posso te assegurar que não! Eddie é o tipo de cara que intensifica o que sente. Seja bom ou seja ruim. Quando ama, ama demais e quando odeia, odeia demais.
- Acha que ele me odeia??
- Não foi isso que eu quis dizer! Apenas estou fazendo você entender o que o Eddie sente. Eu quis dizer que, seja lá o que ele sente, a tendência é que leve até a décima potência. Quando você disse que ia embora, ele minimizou os seus motivos e maximizou os sentimentos dele porque na cabeça do Eddie o que deveria prevalecer era o que vocês sentiam um pelo outro.
- Eu nem sei o que dizer...
Lilly foi pra casa e convidou Stone pra jantar com eles no que o rapaz aceitou. Nancy gostou bastante do jeito do guitarrista com sua filha e Josh pensava o mesmo. Os dois ficaram conversando até altas horas até que Stone foi embora. Lilly tomou um banho demorado e voltou ao seu quarto. Vestiu uma roupa e penteava seus cabelos quando ouviu um barulho em sua janela. Achou estranho, e continuou até que ouviu o barulho pela segunda vez como se alguém tivesse jogado uma pedra. Resolveu abrir e para sua surpresa, era Eddie quem acenava lá embaixo pedindo pra que a garota descesse.
Lilly assim o fez e os dois foram até a praça em frente a casa para conversarem.
- Eddie, por que bater na minha janela? Essa casa é sua e você pode vir quantas vezes quiser...
- E ficar ouvindo os xingos gratuitos da sua mãe? Nem pensar!
- Minha mãe andou xingando você?
- Ela anda implicando comigo...
- Nossa, não entendo porque, mas eu vou conversar com a Nancy. Ela não pode fazer isso até porque somos hóspedes na sua casa e eu também não quero que ela se indisponha com a tia Karen...
- Lilly, olha tudo bem... isso é o de menos agora, eu não vim aqui pra reclamar da sua mãe.
- E... veio pra quê?
- Eu vim pra falar sobre... sobre.... Bom, depois do que você ouviu lá na porta da produtora, a Beth conversou comigo e achou que seria bom se a gente tivesse uma conversa em definitivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanfictionDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...