No dia seguinte, Lilly levantou cedo. A verdade é que nem dormira direito. Nem mesmo o cansaço da viagem rompeu a barreira da ansiedade por estar de volta a Seattle e, tudo que ela passou a noite imaginando foi como seria seu reencontro com Eddie.
Olhou para o relógio e era 7:10h da manhã de uma segunda-feira chuvosa. Abriu a porta, fez sua higiene matinal e desceu às escadas que dava para o térreo. Viu que ninguém ainda acordara e resolveu preparar o café da manhã para todos. Ainda estava preparando algumas panquecas quando ouviu um barulho vindo da despensa que ficava nos fundos da casa próximo à lavanderia.
Achou estranho visto estarem todos dormindo, mas não se intimidou. Pegou uma faca na cozinha e andou devagar até o local à medida que continuou ouvindo alguns barulhos como se alguém afastasse alguns objetos procurando algo. Chegando a despensa, viu que a porta estava entreaberta e resolveu dar um chute e se prontificar com a faca na mão quando quem estivesse dentro resolvesse sair:
- Ai, ai, minha cabeça! - era uma voz masculina que reclamara pela pancada da porta.
- Saí daí agora, ladrãozinho de merda. Eu estou armada, já vou avisando! - Lilly ficou posicionada com a faca em punho e só avistou quando um rapaz saiu de dentro da despensa com uma das mãos na cabeça aliviando seu machucado.
- Lilly?
- Ah, meu Deus! Eddie??? É você mesmo?? - a garota soltou a faca e foi até o rapaz levando a mão ao seu rosto. - Eu te machuquei? Me desculpa, eu não sabia que você estava aqui. Eu vi que estavam todos dormindo e...
- Tudo bem, tudo bem, Lilly! Não foi nada, foi só a maçaneta que bateu com tudo na minha cabeça a hora em que você empurrou a porta, eu estava agachado.
- E o que estava fazendo aí dentro?
- E-eu só vim procurar umas botas que eu costumava deixar aqui.
- Aquela que a tia Karen te proibia de guardar no seu quarto por causa do cheiro de chulé? - a garota disse descontraída.
- Err... essa mesma! Eu esqueci de levá-la e eu gosto de usá-las nos shows porque são ...
- ... bem confortáveis! - disseram ao mesmo tempo. - Eu sei, você sempre dizia isso!- Lilly cruzou os braços e sorria descontraída diante de um Eddie que mal a encarava. - Olha, eu estou fazendo panquecas. Que tal se você tomar um café comigo?
- Eu preciso ir trabalhar, Lilly! Eu realmente só passei aqui pra pegar essas botas e tenho que ir senão vou me atrasar.
- Você não veio com a caminhonete?
- Vim, por quê?
- O posto onde você trabalha fica tão longe daqui assim?
- Como assim? Você sabe onde fica! É o mesmo posto que eu já trabalhava.
- Ué... então, não entendo! Você não se mudou daqui porque foi morar mais perto do seu novo trabalho? O que eu soube é que o posto onde você trabalha agora fica em um bairro mais afastado de Belltown.
- Quem te disse isso??
- O meu pai... quer dizer, o seu pai, o Josh.
- Você não precisa se referir a ele como Josh por minha causa, Lilly. Isso não precisa mudar!
- Bom, mas então, se não foi esse o motivo de você ter se mudado, qual foi? Por acaso, foi por minha causa?
Eddie ficou sem jeito de responder a garota, principalmente, ao perceber que Josh não havia lhe dito a verdade, mas achou melhor jogar limpo com Lilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanficDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...