Capítulo 22 - I take a walk outside

8 2 4
                                    


New York, 13 de julho de 1991

- Você ainda não me parece muito bem, Lilly! Ainda está tendo febre... já mediu?

- Sim, Fred, está 38. Eu estou melhor, isso vai passar!

- Mas, o que você tem afinal? Não está com nenhum sintoma de gripe e continua molenga e febril.

- Molenga é você!!!

- Hahaha... estou falando sério, Lilly! Você além da febre está com uma fraqueza bem notável. O que está pegando?

- Ah....É que.... é que... é bobeira, deixa pra lá!

- Poxa, Lilly! Depois de tudo achei que já confiasse em mim! Não somos amigos???

- Somos, é que eu não sei se vai me entender...

- Por que não tenta me explicar??

Fred e Lilly estão no ônibus que leva a equipe de produção para New York e ambos conversam nos últimos bancos.

- É que ... é emocional, entende? Eu fico assim toda vez que sofro um impacto grande no campo das emoções, é isso!

- Tipo quando você tem uma decepção ou uma grande tristeza?

- Isso! Não é frescura... Eu sou assim desde pequena, não sei se me entende....

- Claro que entendo! Perfeitamente! Minha irmã também é assim, igualzinha!

- Sua irmã?

- Sim, a Francis! Somos gêmeos, Frederico e Francis! Ela é assim desde pequena. Bastava ter vontade de alguma coisa e não poder ter que ela já tinha febre alta e caía mole na cama. Até hoje ela é assim, mas não por questão de vontades, e sim quando tem uma decepção ou fica triste. Igualzinho a você!

- Poxa, me senti acolhida agora! - a garota deita a cabeça no ombro do rapaz.

- Mas, por que está decepcionada? Ou triste? Ainda pela briga que teve com Stone?

- Não! Eu não quero falar disso, Fred! - a voz embarga e o rapaz respeita seu silêncio apenas a abraçando e fazendo cafuné em suas longas madeixas onduladas.

- Vai ficar tudo bem, princesa!

- Eles podiam ter me deixado voltar pra Seattle!

- E permitir você ficar lá doente e sozinha??? Claro que não! Pelo menos aqui se te acontecer alguma coisa, a gente te socorre!

- Não vai acontecer nada... É só emocional, eu já disse!

- Mesmo assim, Lilly! Certa vez, minha irmã teve uma febre tão alta que chegou a dar convulsão nela. E também era só emocional.

- Nossa! E quando foi isso?

- Da última vez quando meu pai não a deixou namorar um carinha do colégio. Ela era bem apaixonada por ele, mas a família dele era meio que do time adversário, sabe?

- Não entendi!

- Chegamos! - Bob anuncia que todos chegaram ao hotel e dá logo a programação. - Bom, os meninos da banda já estão no Marquee para passar o som. Nós só vamos deixar nossas malas nos quartos e vamos direto pra lá, menos a Lilly que ainda inspira cuidados...

- Eu já disse que estou bem!

- Não senhora. Cinquenta por cento não é bem! Vai se recuperar primeiro!

- Eu não vou precisar ficar de babá dela dessa vez, né Bob??? Quero ir a passagem de som e exijo ver meu namorado!!!!

- Nossa, como ela acordo exigente! Beth, em primeiro lugar, você não tem que exigir nada...

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora