Horas mais tarde....
- Lilly!!! Lilly!!! Abre, por favor!!! Precisamos conversar!!! Por favor, Lilly!
Eddie saiu da casa de shows antes de todo mundo e foi ao hotel depois de ter sido informado por Fred que a garota não estava passando bem e tinha ido embora.
- Lilly, abre por favor!!! Não faz isso!
- Ela não está no quarto, Eddie! - a voz era de Bob que foi atrás dele imaginando que o rapaz a procuraria. - Ela voltou pra Seattle. Tinha um voo agora no início da madrugada e eu consegui embarcá-la.
- Por que ela foi embora????
- Eu acho que você deve imaginar... Olha, Eddie, eu entendo perfeitamente o impacto que o relacionamento de vocês sofreu. Todo mundo conhece o drama que vocês viveram e eu confesso que admiro a Lilly ter de alguma forma superado isso e dado seguimento a sua vida. Você também seguiu, mas posso ver que ainda tem dificuldade em lidar com tudo... Pra ela foi muito mais pesado! Ela me implorou pra deixá-la ir, Eddie! E eu acho que você deveria dar um tempo pra ela. Nós ainda temos um show daqui há quatro dias e...
Eddie não esperou ele terminar de falar e seguiu cabisbaixo até o elevador indo até seu quarto. Deitou-se de bruços em sua cama e chorou feito criança que precisa de colo....
No dia seguinte:
- Como é que é, Beth??? Você viu o Eddie no quarto da Lilly?
- Vi, Stone! Foi há alguns dias atrás que eu vi ele batendo lá e ficaram conversando por um bom tempo.
- Você ouviu a conversa??
- Bom... - dá uma pequena pausa. - Eu só sei que o Eddie estava falando de você e...
- Eu sabia!!!! Aquele filho da puta ficou se encontrando com a Lilly nas minhas costas pra fazer minha caveira pra ela....
- Stone, eu sei que ouvi seu nome, mas não consegui ouvir exatamente o que falavam!!!
- Vai ficar defendendo seu namorado, Beth??? Achou interessante vê-lo se encontrar com a Lilly nas suas costas???
- Não estou defendendo, estou sendo sincera!!! Eu ouvi que disseram o seu nome, o meu também, mas não dava pra compreender exatamente o que falavam. Depois os ânimos se acalmaram e eu só ouvi que falavam baixinho...Eu só vi depois quando os dois saíram emocionados de dentro do quarto e a Lilly o abraçou, mas não trocaram uma palavra.
- O que????E a Lilly ainda tentando me convencer de que o tempo que ela me pediu não tem nada a ver com Eddie??? Esse tempo todo eu sem falar com a minha namorada e o traíra se encontrando com ela nas minhas costas...Mas, eu pego esse filho da puta!!!
- Stone, pelo amor de Deus, a gente não sabe o que houve...
- E precisa??? Beth, pelo amor de Deus, esqueceu o teor da nossa última briga??? Ele me acusou de estar com a Lilly de vingança por estar com ciúmes de você!!! Eddie é um filho da puta!!!!
- Stone... ainda não se cansou de tanta briga e tanto desentendimento??? Outro dia você me falou sobre me valorizar e acho que agora esse mesmo discurso serve pra você! Eu já me cansei de viver as turras com Eddie lutando por algo que talvez nunca vá ser meu: o coração dele!
- Eu até acho que você tenha razão quanto ao Eddie e estou cada vez mais convencido de que ele nunca esqueceu a Lilly. Me desculpe te dizer isso assim, Beth, mas estou vendo que você mesma já entendeu isso. Mas, quanto a Lilly não se dá o mesmo! Se Eddie te deixou inseguro quanto aos sentimentos dele, a minha namorada sempre foi bacana comigo e estamos sempre numa boa até o Eddie surgir e colocar tudo a perder! Se não fosse pelas intrigas desse filho da puta, ela não teria me pedido um tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black - o filho do primo Josh *SAGA FASE 2*
FanfictionDepois da forma trágica como terminaram seu relacionamento, Eddie e Lilly seguiram caminhos opostos onde cada um precisava viver a sua história. No entanto, o reencontro veio, mas um dos dois não parecia disposto a retomar de onde pararam. Essa obra...