Capítulo 45 - You'll have a beautiful life

6 2 0
                                    


Passaram natal e ano novo e Eddie e Lilly pareciam bem. Depois do episódio de aniversário, Eddie se desculpou e prometeu que nada parecido aconteceria. Ele fazia tudo para agradá-la e como presente de natal, lhe deu a tão esperada aliança de noivado que comprou com a ajuda de Josh em segredo. Eddie não gostava de pedir dinheiro ao pai, mas viu urgência em fazer alguma coisa para não ter mais problemas com Lilly e a garota ficou ainda mais confiante em seu relacionamento.

O álbum Ten disparou em vendas e a banda estava engatando uma tour mais firme pela América. Era meados de janeiro de 1992 e Eddie estava radiante porque no início do mês que vem passariam um mês em tour pela Europa. Eddie erguia Lilly comemorando a conquista.

- Viu isso, amor??? Aquela graninha pro nosso casamento finalmente vai sair!!!

- Não vejo a hora! Aliás, você poderia ter economizado ainda mais. Não precisava me dar um anel de noivado. Tenho certeza de que esse aqui custou caro, amor!

- Errr... ah, nada! Você merece um anel e é isso que me importa. 

- Mas, então, vão ficar um mês pela Europa?

- Como assim vão?? Vamos! Você vai comigo!

- Ah, amor eu não sei! Você sabe que eu vou ter uma reunião misteriosa aí sobre a ONG e dependendo do que for, eu vou precisar estar na América nesse período. Mas, um mês vai passar rapidinho. Você volta no final de março?

- Não! Volto no início da segunda semana e depois só voltamos aos palcos em abril. Foi exigência minha porque o bebê pode nascer nesse meio termo e eu quero estar aqui.

- Ah sim, claro! E... você tem falado com a Beth?

- Sim, ela me ligou ontem. Disse que o obstetra marcou um exame diferente que ela vai fazer daqui há alguns dias, mas não entendi que exame é esse.

- Sei... e você vai acompanhá-la?

- Não! Até porque eu vou ter compromisso nessa data.

- Shows?

- Não! Acontece que ela marcou o exame pra semana que vem e eu tenho um compromisso importante.

- Ok, mas ainda não me disse do que se trata...

- Que dia vai ser daqui há uma semana, amor?

- Deixa eu ver... - Lilly olhou para o calendário na mesa de cabeceira e procurou. - Dia 23 de janeiro??? O que é que tem esse dia?

- Vai dizer que não sabe?

- Acho que não mesmo...

- Ah, não acredito... Lilly, dia 23 de janeiro foi o dia em que você chegou a América ainda como filha do primo Josh e mudou minha vida pra sempre!

- Você guardou essa data?

- E como eu não guardaria se foi o dia que a prima gostosinha bateu na minha porta e mexeu com todos os meus brios, hum??? - Eddie cai por cima da garota e os dois se beijam.

Depois de se amarem, Lilly foi trabalhar e Susan notou que a amiga estava bastante sorridente.

- Nossa, alguém aqui viu passarinho verde....

- Só estou feliz, amiga. Eddie me comunicou da tour pela Europa e ele acha que vai dar pra juntar aquela graninha pra gente se casar como planejamos.

- Nossa... será que finalmente vamos marcar nossa viagem pra Roma pra casar os pombinhos??

- É o que eu espero, não é?

- Está preocupada?

- Não sei, Susan. Eu nunca sei o que esperar. Nossos planos são todos baseados na Beth e no bebê. Não sabemos quando vamos nos casar porque as datas sempre batem com as tours, mas em compensação Eddie faz exigências pra estar aqui quando o bebê da Beth nascer. Eu não sei o que esperar, não sei. Me parece tudo tão incerto! - diz desanimada.

Black - o filho do primo Josh   *SAGA FASE 2*Onde histórias criam vida. Descubra agora